Robert Pattinson pode estrelar novo filme de Bong Joon-ho, de Parasita

Imagem de: Robert Pattinson pode estrelar novo filme de Bong Joon-ho, de Parasita
Imagem: Variety

Nesta última quarta-feira (19), fontes do Deadline revelaram que Bong Joon-ho, aclamado diretor vencedor do Oscar de Melhor Filme em 2020 por Parasita, encontra-se em negociações com Robert Pattinson para estrelar seu novo longa de ficção científica, Mickey7.

Segundo notícia, Bong Joon-ho e a Warner Bros. vêm conversando com Pattinson e outros atores na casa dos 30 anos desde o final de 2021, ao mesmo tempo que trabalham nos estágios de pré-produção de Mickey7 ao lado de Dooho Choi, tendo como estúdios subsidiários Kate Street Picture Company e Plan B.

O projeto aparentemente seria resultado de um termo assinado por Pattinson em maio do ano passado, quando o ator firmou um acordo geral com a Warner e HBO Max para estrelar produções originais.

“Warner Bros. Pictures e HBO sempre foram sinônimos de inovação no cinema. Estou animado para trabalhar com eles, descobrir as novas vozes emocionantes do cinema e da televisão e ajudar a trazer suas visões à vida”, disse Pattinson, em entrevista ao Deadline, comentando sobre o contrato que abrange a participação em filmes, séries e conteúdos do streaming.

(Fonte: eOne / Reprodução)(Fonte: eOne / Reprodução)Fonte:  eOne 

Mickey7, adaptação do romance sci-fi de Edward Ashton, conta a história da tentativa de uma expedição humana em colonizar o mundo congelado de Niflheim. A iniciativa, então, fica como responsabilidade da linha de funcionários descartáveis Mickey, que é capaz de regenerar o corpo e as principais memórias de uma pessoa após ela ser dada como morta.

Até o momento, a Warner não confirmou o elenco que deverá estrelar a adaptação nem uma possível previsão de estreia. Sendo assim, por enquanto, todas as informações devem ser tratadas como rumores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.