Chicago Fire 10x12: o que vai acontecer com Pelham? (recap)

Imagem de: Chicago Fire 10x12: o que vai acontecer com Pelham? (recap)
Imagem: NBC

Depois de um episódio repleto de emoção e tensão como o que foi visto anteriormente, nesta semana, no episódio 10x12 de Chicago Fire, os bombeiros precisaram ser firmes em suas respectivas posições.

Além disso, há também mais momentos interessantes envolvendo Severide (Taylor Kinney) e Stella (Miranda Rae Mayo), tendo em vista todas as ações que vieram ocorrendo na 10ª temporada com ambos os personagens.

Dessa forma, saiba tudo sobre o intitulado “Show of Force” com o nosso recap!

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Chicago Fire 10x12: Severide e Stella estão preocupados

O episódio se inicia com a família de Herrmann (David Eigenberg), que parece estar enfrentando algum problema inesperado. Enquanto isso, Stella desabafa com Severide sobre o que poderia acontecer com Pelham (Brett Dalton), devido aos últimos acontecimentos.

Na sede dos bombeiros, Boden (Eamonn Walker) afirma que não irá desistir do ex-tenente, embora precise cumprir ordens. Pelham o agradece.

Não demora muito para que todos eles precisem sair para enfrentar um resgate em um shopping, no qual uma das escadas rolantes quebrou, deixando diversos feridos.

Quando chegam ao local, os bombeiros percebem que há uma mulher presa dentro das ferragens e pode perder sua perna. Apesar de conseguirem resgatá-la, ela é levada ao hospital com severas complicações nos membros inferiores.

De volta à sede, Stella tenta conversar com Pelham, já que ela teria pego o cargo dele. A tenente explica que não queria tomar o lugar do colega, mas ele entende tudo o que estava acontecendo.

Curiosamente, Boden percebe que Kilbourne (Jack Conley) pode estar por trás das acusações contra Pelham e quer investigá-lo. E esse personagem também parece estar querendo amedrontar a rotina de Stella.

Naquela noite, na casa de Herrmann, o bombeiro precisou enfrentar alguns de seus principais traumas para impedir que algumas situações voltassem a se repetir. Aos filhos, ele então relata sua experiência traumática no passado com o irmão que teria perdido e que sentia muita falta. As brigas constantes dentro de casa entre eles deveriam parar de acontecer.

No dia seguinte, Stella consegue mobilizar Mouch (Christian Stolte) e Gallo (Alberto Rosende) para tentar entender o que estaria acontecendo a Pelham.

Para isso, eles são enviados ao escritório da vice-comissária Gloria Hill (J. Nicole Brooks) e pedem para conversar com ela. Posteriormente, ao lado de Stella, Hills visita Sarah McBride (Molly Kunz), que foi vista no episódio passado, para confrontá-la sobre Pelham.

(NBC/Reprodução)(NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Posteriormente, os bombeiros estão em um evento corporativo, no qual Kilbourne está presente. Ao se encontrar com Boden, o personagem relata o que teria ouvido a respeito de seus bombeiros com um tom ameaçador. Boden pede para que Kilbourne o acompanhe.

É nesse ponto que Hill surge para informar sobre o que Sarah lhe teria dito, tirando qualquer culpa sobre Pelham. Por esse motivo, Kilbourne é colocado em licença administrativa por abuso de poder e coerção.

Apesar desse ponto alto, o episódio só termina quando Pelham e Violet (Hanako Greensmith) se beijam inesperadamente e Severide oficializa seu noivado com Stella.

O que será que vai acontecer daqui para frente em Chicago Fire?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.