Vikings: Valhalla - Netflix divulga trailer sangrento da série; confira!

Imagem de: Vikings: Valhalla - Netflix divulga trailer sangrento da série; confira!
Imagem: Netflix

Nesta terça-feira, 18, a Netflix divulgou o trailer de Vikings Valhalla, nova produção da plataforma de streaming que possui o mesmo universo de Vikings, aclamada série exibida no History Channel entre 2013 e 2020.

Para anunciar a novidade aos seus usuários, a plataforma lançou o vídeo em sua conta do Twitter. "Você foi convocado para vingar a morte dos vikings", escreveu na legenda.

Confira o trailer na íntegra:

Nas imagens divulgadas, podemos ver uma grande batalha, que promete derramar muito sangue dos personagens durante os episódios dessa primeira temporada do show.

Nos comentários da publicação, diversas pessoas se mostraram animadas com a estreia de mais uma produção do serviço de streaming. "Meu Deus, mal posso esperar para a estreia desse show que promete ser incrível! Adorava Vikings e fiquei com muitas saudades quando o programa chegou ao fim", escreveu um internauta.

Recentemente, a Netflix também revelou que a série está prevista para estrear na plataforma no dia 25 de fevereiro. Dessa forma, basta cruzar os dedos e torcer para que o show seja um grande sucesso.

Gostou da matéria? Então fique ligado no TecMundo e não perca nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.