Euphoria 2x2: veja o que aconteceu no novo episódio da série (recap)

Imagem de: Euphoria 2x2: veja o que aconteceu no novo episódio da série (recap)
Imagem: HBO

Depois de uma estreia repleta de tensões, oferecendo o que há de melhor na narrativa dramática de Euphoria, o episódio 2 da série da HBO trouxe as consequências das ações de alguns personagens da produção. Além disso, o intitulado “Out of Touch” seguiu com algumas tramas bastante profundas, mostrando que a 2ª temporada será extremamente pesada.

Dessa forma, confira todos os detalhes do que aconteceu no episódio 2 com o nosso recap!

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Euphoria 2x2: Lexi e Cassie se dividem sobre Nate

Na semana passada, o público acompanhou o que teria acontecido no passado de Fezco (Angus Cloud), culminando em uma violenta abordagem ao antagonista Nate (Jacob Elordi). Dando sequência a esses acontecimentos, o episódio 2 é focado quase totalmente em Nate, que, depois de apanhar de Fez, fica com o rosto totalmente inchado.

Focando diretamente em sua mente complexa, sabemos que o personagem está apaixonado por Cassie (Sydney Sweeney). E apesar dos sonhos constantes que tem com a garota, Maddie (Alexa Demie) está em seu caminho, querendo voltar mais uma vez. De alguma maneira, Nate só queria estar ao lado de Cassie por conta do status que alcançaria. Inclusive, ele até mesmo imagina como seria sua vida se não tivesse conhecido Maddie.

Conforme visto também no episódio de estreia, Rue (Zendaya) e Jules (Hunter Schafer) pareciam estar se acertando aos poucos, graças a Elliot (Dominic Fike), algo que reverberou em “Out of Touch”. É visível que as duas ainda carregam feridas profundas que vão demorar a cicatrizar para que tudo “volte ao normal”.

Além disso, as coisas parecem ainda estar bastante estranhas nesse novo ano que começa, ainda que a festa que haviam participado tenha sido empolgante em alguns aspectos, fornecendo um ponto de trégua entre elas. No entanto, as personagens ainda vivem em um estado grandioso de apatia, considerando tudo aquilo que já passaram.

E enquanto Nate está tentando se recuperar no hospital, Cassie e Lexi (Maude Apatow) se desentendem, com Cal (Eric Dane) tentando fazê-las se unir para tentar descobrir o que teria acontecido ao rapaz anteriormente. Apesar disso, Lexi fica ao lado de Fez, mas Cassie quer proteger Nate. Portanto, Lexi tenta alertar Fez sobre Cal para evitar que algo acontecesse a ele.

(HBO/Reprodução)(HBO/Reprodução)Fonte:  HBO 

Curiosamente, Cassie se envolve cada vez mais com Nate, que parece ter esperanças sobre quando se recuperar totalmente do espancamento de Fez e poder ficar com quem realmente ama, mesmo que seja da maneira egoísta que sua mente imagina. Entretanto, seus sonhos o confundem ainda mais, pois apesar de Cassie estar presente na maioria de seus pensamentos, Maddie e até mesmo Jules surgem quando ele menos espera.

Mas Cassie parece continuar por ali, ao seu lado, embora Lexi acredite que ele não mereça um voto de confiança. Certamente, essas questões confusas para Nate irão trazer consequências profundas em seu próprio desenvolvimento na série.

O que será que vai acontecer? Não perca o próximo episódio!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.