Euphoria: quem é Chloe Cherry, a Faye da 2ª temporada da série?

Imagem de: Euphoria: quem é Chloe Cherry, a Faye da 2ª temporada da série?
Imagem: HBO Max

A segunda temporada de Euphoria, ciclo bastante aguardado pelos fãs, especialmente por conta do longo hiato, já está disponível no catálogo do HBO Max, e chegou prometendo tensões até o fim, apostando em histórias ainda mais densas e na revelação do turbulento passado de alguns personagens icônicos.

Entre as novidades, chama a atenção a introdução de Faye, nome interpretado pela atriz estreante Chloe Cherry e que deve mexer um pouco com os potenciais surtos psicotrópicos de Rue.

Apresentada como parte importante do arco de Fez (Angus Cloud) e Ash (Javon Walton), Faye mostrou ter uma personalidade única, utilizando um carisma nato e um humor improvável para contornar sérios problemas de vícios, potencializados por se relacionar intimamente com o perigoso traficante Custer (Tyler Chase), que anteriormente trabalhava para Mouse (Meeko Gattuso).

E como era de se esperar, já que Rue atrai coisas negativas durante toda a série, a personagem de Cherry estabelece rapidamente um vínculo com a protagonista, sugerindo algumas situações complicadas que devem ocorrer nos episódios seguintes.

Apesar da atriz ser estreante no cenário televisivo norte-americano, ela carrega consigo uma longa jornada à frente das câmeras, já que atuou em mais de 172 títulos voltados para o público adulto.

Segundo a ficha de Chloe Couture — nome artístico de Cherry —, sua carreira nas produções pornográficas iniciou aos 18 anos de idade, quando realizou uma primeira sessão de fotos e despertou o interesse de investidores da área.

Hoje, aos 24, a jovem atriz é referência no cenário para maiores de 18 anos e surge como mais uma aposta dos estúdios de blockbusters.

Você já assistiu o primeiro episódio da nova temporada de Euphoria? O que achou da atuação de Chloe Cherry? Deixe suas impressões nos comentários.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.