Justified: revival da série terá retorno de Timothy Olyphant; veja!

Imagem de: Justified: revival da série terá retorno de Timothy Olyphant; veja!
Imagem: FX

Justified foi um sucesso entre os anos de 2010 e 2015 e, recentemente, foi anunciado que a série terá um revival produzido pelo canal FX que se chamará Justified: City Primeval.

Além do anúncio da continuação, o retorno do ator Timothy Olyphant foi confirmado e a estrela está pronta para reprisar seu papel icônico como Marechal Raylan Givens na continuação do sucesso policial.

Confira a seguir tudo que sabemos sobre o revival!

Timothy Olyphant retorna como Raylan Givens no revival de Justified

O revival Justified: City Primeval foi anunciado pela emissora norte-americana FX, com Timothy Olyphant retornando para o papel icônico de Marechal Raylan Givens.

A nova série da FX será inspirada no romance policial "City Primeval: High Noon in Detroit", escrito por Elmore Leonard, e seguirá a história de Givens novamente.

O show irá começar oito anos depois que Givens deixou Kentucky, agora residindo em Miami e com uma filha de 14 anos, seguindo a trama do encontro entre Raylan, um sociopata desesperado, e um advogado.

(Fonte: FX/Divulgação)(Fonte: FX/Divulgação)Fonte:  FX 

Os produtores e criadores da série revival comentaram que o sucesso do show original deixou muitos fãs com vontade de saber mais sobre Raylan e a sua trajetória e foi esse incentivo que os levou à continuação.

Já a parte da produção contará com Dave Andron e Michael Dinner como showrunners, escritores e produtores executivos do projeto, enquanto Dinner foi definido para dirigir.

Justified  durou seis temporadas no FX de 2010 a 2015, ganhando oito indicações ao Emmy e duas estatuetas do prêmio, sendo um grande sucesso no gênero policial.

E você, o que espera do revival da série e da continuação da trama de Raylan?

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.