Demolidor: ator explica por que série da Netflix foi cancelada; veja!

Imagem de: Demolidor: ator explica por que série da Netflix foi cancelada; veja!
Imagem: IMDb

Vincent D'Onofrio compartilhou seus pensamentos sobre o cancelamento de Demolidor da Netflix. O ator, responsável por dar vida ao vilão Rei do Crime, conversou com o podcast Marvel News Desk e explicou que um dos motivos fundamentais para a série ser cancelada foi o surgimento do Disney+.

“Acho que nenhum de nós estava bem”, disse o ator. “Acho que estávamos pensando, 'Ah, tudo bem, fizemos uma série de sucesso e agora acabou’. Mas logo depois disso, começamos a ver no Twitter #SaveDaredevil. Mas depois nós, não sei se todo o elenco, mas a maioria de nós eu acredito começamos a entender as razões pelas quais isso aconteceu. Então, entendemos o que a Marvel estava fazendo porque o Disney+ foi lançado... Quando você está nesse negócio há tanto tempo, como todos nós, meio que fazia sentido em termos de negócios. Fazia sentido para nós porque não continuaríamos com a série ou a ideia de como isso funcionava. Acho que ficamos desapontados, mas acho que todos entendemos o que estava acontecendo e era inevitável. Nesse negócio, você aprende a aceitar as coisas porque sabe que no final das contas é um negócio e não há nada que você possa realmente fazer a respeito”.

Vincent D'Onofrio em 'Demolidor'.Vincent D'Onofrio em 'Demolidor'.Fonte:  IMDb 

O ator também lamentou que os personagens não tiveram mais tempo de tela para contar outras histórias, mas que agora o fãs terão uma nova oportunidade para vê-los.

“Uma das coisas sobre perder a oportunidade de fazer uma quarta temporada foi que havia muito mais para explorar — e eu sei que Charlie [Cox] sente o mesmo e sei que ele ficaria confortável comigo falando por ele porque Charlie e eu somos amigos”, continuou D'Onofrio.

"Nós apenas esperávamos que pudéssemos continuar e acontece que eu consegui aparecer em Gavião Arqueiro e o Charlie está lá no Homem-Aranha”.

No final de 2021, a Marvel adicionou no MCU o Demolidor e o Rei do Crime das séries da Netflix. O primeiro fez uma breve participação em Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, enquanto o segundo teve um importante papel em Gavião Arqueiro.

Até o momento não há informações de quando eles devem retornar, embora uma participação de D'Onofrio na série da personagem Echo já seja esperada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.