Zorro: série com protagonista feminina pode acontecer na The CW

Imagem de: Zorro: série com protagonista feminina pode acontecer na The CW
Imagem: Getty Images

O Zorro é um dos vigilantes mascarados mais famosos das telonas e a emissora The CW estaria desenvolvendo uma série baseada no personagem, que será estrelado por uma protagonista feminina nesta nova versão.

A série está sendo pensada pelo cineasta Robert Rodriguez ( Sin City ), pela roteirista e diretora Rebecca Rodriguez ( Doom Patrol ), pelo produtor-diretor Sean Tretta ( Mayans MC ) e por Ben Silverman e Howard T. Owens, da Propagate.

Confira a seguir tudo o que sabemos sobre a nova série com protagonista feminina do famoso mascarado!

(Fonte: Codelist/Reprodução)(Fonte: Codelist/Reprodução)Fonte:  Codelist 

Robert e Rebecca Rodriguez estão desenvolvendo série com protagonista feminina para Zorro

O projeto de série do vigilante mascarado será estreado na The CW e as mentes principais por trás do show são Robert e Rebecca Rodriguez, grandes nomes do mundo das séries.

A trama irá girar em torno de uma jovem latina em busca de vingança pelo assassinato de seu pai e em como ela irá se juntar a uma sociedade secreta e assumir a personalidade fora da lei de Zorro.

Esse projeto já vem sendo discutido há alguns anos e a NBC chegou a considerar anteriormente a série, em 2019, com uma versão escrita pelo produtor executivo de Magnum PI, Alfredo Barrios Jr.

O diretor Robert Rodriguez já tem uma longa história com o vigilante mascarado, já que ele foi escalado para dirigir o filme de 1998, estrelado por Antonio Banderas e está familiarizado com a trama.

Já Rebecca Rodriguez dirigiu recentemente a série Doom Patrol, do HBO Max, e poderá agregar bastante à visão feminina desse possível seriado.

A história do Zorro original nós já amamos e estamos ansiosos para ver uma protagonista feminina assumindo o manto!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.