Zorro: nova série será protagonizada por Sofia Vergara

Imagem de: Zorro: nova série será protagonizada por Sofia Vergara
Imagem: NBC/Divulgação

A atriz Sofia Vergara foi confirmada como a versão feminina do personagem Zorro em nova série. Além do protagonismo feminino, a novidade é que a série terá como cenário os dias atuais, sendo uma reimaginação da clássica história.

Veja todos os detalhes a seguir!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Saiba tudo sobre a nova série Zorro

A nova produção foi criada pela dupla de irmãos Robert Rodriguez, de Alita: Anjo de Combate, e Rebecca Rodriguez, de O Expresso do Amanhã. A produção foi encomendada pela NBC e retrata a história de Sola Dominguez, personagem de Sofia Vergara.

Sola será uma artista que, secretamente, luta para encontrar e expor diferentes organizações criminosas. Logo, ela preza pela justiça e combate à desigualdade social. Porém, conforme ela expõe cada vez mais pessoas perigosas, sua vida começa a correr perigo.

O roteiro também foi escrito pelos irmãos Rodriguez, enquanto Ben Silverman e Howard Owens serão sócios e produtores executivos. Robert Rodriguez deveria ter sido o diretor do filme A Máscara de Zorro. Porém, ele deixou o cargo e o papel foi assumido por Martin Campbell.

Logo, o diretor já tem experiência com o personagem e deve trazer uma versão interessante do clássico. É a primeira vez que Zorro será retratado como uma mulher. Então, vale a pena conferir o novo projeto de Sofia Vergara!

Até o momento, não foi divulgada nenhuma data de lançamento ou até mesmo de início das gravações. Portanto, fique de olho no site para saber mais!

Gostou dessa notícia? Deixe seu comentário no espaço abaixo e aproveite para compartilhar o artigo em todas as suas páginas nas redes sociais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.