Zorro: Wilmer Valderrama será o vigilante mascarado em série da Disney

Imagem de: Zorro: Wilmer Valderrama será o vigilante mascarado em série da Disney
Imagem: IMDb

A Disney oficializou o reboot de Zorro através de uma série protagonizada por Wilmer Valderrama (NCIS). O projeto live-action sobre o vigilante mascarado, alter ego de Don Diego de la Vega, trará “uma nova visão da clássica história de época, ambientada em Pueblo de Los Angeles, mas contada em um estilo de novela muito moderno — com personagens contemporâneos e cheio de ação, drama, suspense e humor presentes em adaptações passadas que são icônicas”, disse Ayo Davis, presidente da divisão de televisão do estúdio.

“Wilmer [que também será produtor executivo] compartilha nosso compromisso de refletir a diversidade interessante e rica da experiência humana e estamos ansiosos para entregar uma história culturalmente relevante e divertida com personagens que vão se conectar com nossos espectadores”, completou. Em comunicado divulgado pelo Deadline, o ator expressou sua admiração pelo herói e a importância de trazer uma representação da comunidade latina para influenciar uma nova geração:

“Ao crescer, o Zorro foi o único personagem que me fez, como latino, sentir que poderia ser um herói. Como adulto, me sinto responsável pelas histórias que ajudo a dar vida. Agora ao fazer parte do legado do Zorro, [quero mostrar] para outras crianças que elas também podem ser os heróis de suas próprias histórias. É um sonho que se tornou realidade”.

O reboot de Zorro feito pela Disney terá o ator Wilmer Valderrama como protagonista.O reboot de Zorro feito pela Disney terá o ator Wilmer Valderrama como protagonista.Fonte:  IMDb 

Criado em 1919 por Johnston McCulley, o Zorro surgiu na revista pulp All-Story Weekly. Com um traje todo preto formado por seu icônico chapéu, capa e máscara, o personagem defende o povo contra governos e poderosos opressores durante a era da Califórnia espanhola — cravando a famosa marca de “Z” com sua espada em inimigos derrotados e em objetos para mostrar sua presença.

O vigilante já ganhou diversas adaptações cinematográficas e televisivas ao longo dos anos, sendo que as mais conhecidas são os filmes A Máscara do Zorro e A Lenda do Zorro, estrelados por Antonio Banderas. A Disney não revelou em qual plataforma o novo seriado vai estrear, bem como data de lançamento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.