O Livro de Boba Fett 1x3: a guerra pode estar chegando? (recap)

Imagem de: O Livro de Boba Fett 1x3: a guerra pode estar chegando? (recap)
Imagem: Disney+

Conforme O Livro de Boba Fett avança em sua narrativa, grandes questões são levantadas para os fãs de Star Wars. E no intitulado “The Streets of Mos Espa”, os flashbacks continuam a dominar o tempo de tela, mostrando algumas perspectivas sobre a história do anti-herói titular. Apesar disso e diferente do episódio anterior, essas intervenções são menores.

Portanto, confira tudo sobre o episódio 1x3 da produção do Disney+ lendo nosso recap completo!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

O Livro de Boba Fett: de caçador de recompensas ao senhor do crime

O episódio se inicia retomando aquilo que havia sido apresentado no tempo presente do que foi visto na semana passada antes dos flashbacks, que mostraram a relação de Boba Fett (vivido por Temuera Morrison) com os Tuskens. Dessa maneira,o personagem está diante de novas oportunidades que lhe saltam aos olhos, mas que podem custar caro a longo prazo.

Mais flashbacks invadem a tela para mostrar um pouco mais sobre as escolhas do anti-herói titular, tendo em vista que anteriormente ele era um simples caçador de recompensas. Nesse sentido, de volta ao presente, um dos focos do episódio se dá em Mos Espa, um espaçoporto povoado em Tatooine, que foi dividido em três partes, formando novos territórios comandados pelos Pykes, Trandoshanos e Aqualishs.

E quando Boba está no local, ao lado mais uma vez de Fennec (Ming-Na Wen), descobre por meio de Lortha Peel (Stephen Root), um comerciante de águas, que sua figura não é bem vista naquele lugar. Mas apesar dos insultos que surgem de sua parte, o comerciante parece irritado apenas por conta do roubo que havia sofrido anteriormente.

Disposto a encontrar os responsáveis pela mercadoria roubada, Boba e Fennec localizam uma jovem gangue de rua, mas Boba acaba simpatizando com eles e os oferece um trabalho para tentar descobrir o que está encoberto em Mos Espa. Mais tarde, naquela noite, depois de tentar relaxar no tanque de Bacta, Boba é atacado por Black Krrsantan (Carey Jones).

Quem sai em sua defesa é a gangue de jovens, levando em consideração que Fennec leva algum tempo para conseguir deter a criatura. Apesar do susto, os Hutts surgem para informar o anti-herói sobre deixarem Mos Espa, pois temem a aproximação da guerra. Intrigados com o ataque anterior, Boba e Fennec tentam algum diálogo com o prefeito, que parece, mais uma vez, bastante suspeito.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Embora seus assistentes argumentem que sua agenda está lotada e, portanto, não pode receber ninguém de última hora, uma Fennec impaciente ameaça todos eles, que prometem tentar encaixá-los. Junto da gangue, Boba descobre que o prefeito está trabalhando com o sindicato Pyke, o que pode significar grandes armadilhas para uma hipotética guerra.

Mas, ao que tudo indica, Boba e Fennec não temem que a guerra realmente aconteça e estão preparados para o futuro. Dessa maneira, só resta saber o que a série do Disney+ terá a oferecer nos próximos episódios. Fique ligado!

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.