Euphoria: atrizes provocam fãs sobre futuro de Rue e Jules na série

Imagem de: Euphoria: atrizes provocam fãs sobre futuro de Rue e Jules na série
Imagem: HBO Max

Em entrevista concedida ao Decider, Zendaya e Hunter Schafer deram mais detalhes sobre a 2ª temporada de Euphoria e indicaram possíveis turbulências para o relacionamento de Rue e Jules, sugerindo uma "nova fase", na qual todas as emoções deverão estar à flor da pele.

Após altos e baixos nos oito episódios iniciais de Euphoria, como resultado de uma amizade improvável entre duas jovens com realidades sociais e mentais totalmente distintas, as coprotagonistas Rue e Jules devem continuar tentando entender a dinâmica de seu envolvimento, à medida que confrontam eventos ainda mais tensos e que prometem potencializar significativamente suas sensações.

Segundo as estrelas Zendaya e Hunter Schafer, os fãs não devem esperar marés calmas para as personagens e podem contar com cenas bastante impactantes, com algumas situações que podem colocar em xeque a conexão entre as duas.

“Eu sinto que a alegria existente entre Rue e Jules por estarem oficialmente juntas será fugaz,” comentou Zendaya. “Porque você vai se lembrar muito rapidamente dos momentos que levaram a isso e eu acredito que, você sabe, é lamentável que Rue apenas sinta que ela pode realmente ser ela mesma, ela pode realmente expressar como se sente quando está chapada. Acho que é algo que, embora talvez Jules não saiba, tenho certeza que ela pode perceber isso.”

(Fonte: HBO Max / Reprodução)(Fonte: HBO Max / Reprodução)Fonte:  HBO Max 

“Sim, não, acho que você disse perfeitamente”, completou Schafer. “Acho que elas estão entrando nessa nova fase em seu relacionamento e sendo atingidas por todos esses pontos realmente emocionantes que acontecem depois disso. Mas nada disso é realmente imaculado pelos mesmos problemas com os quais eles lutam desde a primeira temporada, apesar do que elas podem estar dizendo uma à outra ou omitindo para fazê-las pensar o contrário. Então, é difícil estar de todo o coração, você sabe, apoiando-as como uma unidade.”

A segunda temporada de Euphoria está com exibição exclusiva no HBO Max.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.