The Witcher: 3ª temporada tem data de início das gravações vazada; veja!

Imagem de: The Witcher: 3ª temporada tem data de início das gravações vazada; veja!
Imagem: Reprodução / Netflix

A série The Witcher é um grande sucesso em todo o mundo, alcançando nas suas duas primeiras temporadas o top 10 da Netflix. Aparentemente, toda essa animação dos fãs incentivou a plataforma a começar as gravações da 3ª temporada em março deste ano, segundo o site Redanian Intelligence.

O portal afirma que a nova temporada começou a ser escrita em julho do ano passado e foi finalizada no mês passado. Tudo isso faz os nossos corações baterem ainda mais forte!

O site explicou também que essa data está sujeita a mudanças. Por isso, os fãs precisam esperar com calma os anúncios oficiais. Há também a expectativa de que dessa vez a produção não tenha tantos contratempos como foi o caso na 2ª temporada, que sofreu atrasos por conta da pandemia e da lesão do ator Henry Cavil. Segundo o The Hollywood Reporter, o astro teve uma séria lesão no tendão da coxa no set durante as filmagens.

Sobre a 2ª temporada de The Witcher

A 2ª temporada apresentou a viagem de Geralt e Ciri para Kaer Morhen e encontrando outros bruxos liderados pelo mentor de Geralt, Vesemir (Kim Bodnia). A crítica fez muitos elogios para os novos episódios, porém, os adeptos dos jogos e livros fizeram algumas críticas negativas pela forma que algumas partes foram adaptadas.

Deixe nos comentários o que achou da 2ª temporada de The Witcher e se está animado para a próxima!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.