Grey's Anatomy: Denzel Washington fala sobre polêmica com Ellen Pompeo

Imagem de: Grey's Anatomy: Denzel Washington fala sobre polêmica com Ellen Pompeo
Imagem: ABC

Depois de algum tempo da revelação de Ellen Pompeo sobre seu desentendimento com Denzel Washington no set de filmagens de Grey’s Anatomy, o veterano resolveu se pronunciar a respeito da mesma história.

Em 2015, Washington foi o responsável pela direção do episódio "The Sound of Silence" na 12ª temporada do drama médico da ABC. Porém, durante uma entrevista recente à Variety, o ator e cineasta revelou que não se lembrava do incidente com Pompeo. “Não me lembro, mas está tudo bem”, disse ele.

(Pinkvilla/Reprodução)(Pinkvilla/Reprodução)Fonte:  Pinkvilla 

Entenda o caso envolvendo Ellen Pompeo e Denzel Washington

Ao compartilhar histórias dos bastidores de Grey’s Anatomy em seu podcast, a intérprete de Meredith Grey falou sobre como admirava Washington antes mesmo dele ser convidado a integrar a equipe de direção da série. No entanto, segundo ela, os dois tiveram uma pequena discussão relacionada a aspectos criativos e dramáticos de algumas cenas.

Apesar disso, de acordo com Pompeo, as filmagens seguiram sem grandes problemas mesmo depois daquele conflito. “The Sound of Silence” é considerado pelos fãs como um dos episódios mais criativos e surpreendentes da produção.

A 18ª temporada do drama médico deve retornar à grade de programação da ABC em 24 de fevereiro deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.