Oscar 2021: lista de indicados a Melhor Filme começa a se formar

Minha Série
Imagem de: Oscar 2021: lista de indicados a Melhor Filme começa a se formar

A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas começou a distribuir os filmes inscritos para concorrer à premiação de Melhor Filme no Oscar 2021 a seus membros votantes. 

Vale lembrar que a edição de 2021 da premiação foi adiada para 25 de abril. Nos anos anteriores, o evento era realizado tradicionalmente em fevereiro. O adiamento se deve à pandemia causada pelo coronavírus, que fechou os cinemas em todo o mundo, atrasando o lançamento de novos filmes.

  Chris Pizzello/Invision/AP/Shutterstock/Reprodução

Os inscritos para a categoria principal da premiação ainda são poucos. A Academia adicionou os primeiros nove filmes ao streaming em que os membros têm acesso para assistir às obras. 

- Da produtora Bleecker Street, temos A Assistente.

- Da Netflix, temos o documentário Crip Camp: Revolução pela Inclusão, Destacamento Blood, do diretor Spike Lee, Você Nem Imagina e Lost Girls: Os Crimes de Long Island. 

- Da Lionsgate, temos a comédia britânica Military Wives.

- Da Universal, temos The King of Staten Island, o drama Never Rarely Sometimes Always e Trolls 2.

  Deadline/Reprodução

Grandes estúdios como Paramount, Sony, Warner e Disney ainda não inscreveram seus filmes para a edição de 2021, no entanto, a Academia deixou um comunicado a seus membros, que no decorrer do ano, novos nomes serão adicionados à lista.

“Nos próximos oito meses, adicionaremos filmes à medida que forem enviados à Academia por seus respectivos distribuidores, permitindo que você assista continuamente aos melhores filmes, performances e realizações que nossa indústria tem a oferecer. Novas inscrições estarão disponíveis para transmissão através das preliminares e indicações ao Oscar no próximo ano. Somente os filmes indicados permanecerão na Sala de Exibição da Academia até que o Oscar seja realizado em 25 de abril de 2021”.

Texto escrito por Marcelo de Morais via Nexperts.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.