Yellowstone: série com Kevin Costner faz maior estreia da TV por assinatura em 2 anos

Imagem de: Yellowstone: série com Kevin Costner faz maior estreia da TV por assinatura em 2 anos

A estreia da série Yellowstone, estrelada por Kevin Costner, registrou excelentes números de audiência para o canal Paramount Network na TV por assinatura norte-americana.

O programa, que gira em torno do rancho da família Dutton e os conflitos com reservas indígenas e com a fronteira com um parque nacional, marcou 2,8 milhões de espectadores no dia de estreia e 4,8 milhões de espectadores na Live +3 (somando exibições em DVR em até três dias após a transmissão original).

Esse resultado faz de Yellowstone a melhor estreia de uma série de ficção na TV por assinatura nos Estados Unidos desde American Crime Story: The People vs O.J. Simpson (em 2016).

Além de Kevin Costner, Yellowstone traz no elenco Wes Bentley, Kelly Reilly, Luke Grimes, Dave Anabelle, Cole Hauser, Kelsey Asbille, Danny Huston, Gil Birmingham, Josh Lucas, Jefferson White, Gretchen Mol, Jill Hennessey, Patrick St. Esprit, Ian Bohen, Heather Hemmons, Denim Richards e Michael Nouri.

A série é escrita e dirigida por Taylor Sheridan, cineasta conhecido por excelentes obras como A Qualquer Custo, Terra Selvagem e Sicario.

O Minha Série está comemorando 10 anos em 2018 com novidades aos nossos fãs: conheça o Clube Minha Série, o nosso perfil no Instagram e não deixe de assinar a newsletter Intervalo, que traz semanalmente conteúdos exclusivos em um formato especial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.