Expresso do Amanhã: trailer da 3ª temporada indica vida além do trem; veja!

Imagem de: Expresso do Amanhã: trailer da 3ª temporada indica vida além do trem; veja!
Imagem: TNT/Divulgação

O seriado produzido pela TNT e lançado na plataforma Netflix, Expresso do Amanhã, é um verdadeiro sucesso no mundo dos streamings e a emissora lançou recentemente o trailer da 3ª temporada da série.

O trailer liberado pela emissora traz novas provocações ao público e um novo olhar sobre a questão da vida fora do trem, que, aparentemente, é possível e já existe no universo do show.

A próxima temporada da série promete grandes tramas em volta dessa questão e você pode conferir o vídeo completo logo abaixo:

Vida fora do trem é o novo foco da 3ª temporada de Expresso do Amanhã

O final da segunda temporada de Expresso do Amanhã deixou muitas questões em aberto com Layton (Daveed Diggs) e Ruth (Alison Wright) recebendo ajuda de Javier (Roberto Urbina) e Alexandra (Rowan Blanchard) para voltar para o Snowpiercer.

Agora, o teaser da próxima temporada da série mostra o novo foco da trama: a possível vida que já existe para além do trem.

É possível observar o foco em Layton e o seu “trem” improvisado de 10 carros em busca de Melanie (Jennifer Connelly) e um novo local onde eles possam reiniciar toda a civilização da região.

Enquanto isso, o Sr. Wilford (Sean Bean) aguarda o retorno de Layton ao Snowpiercer e mantém o seu poder em consolidação no local.

O show produzido pela TNT e estreado na plataforma de streaming Netflix já está renovado para a sua quarta temporada, após o sucesso das últimas duas.

Assim, você não precisa ficar ansioso, pois Expresso do Amanhã retorna no fim de janeiro e você ainda pode aproveitar para rever as duas últimas temporadas da série!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.