Os Simpsons: desenho pode ter previsto Matrix 4; confira!

Imagem de: Os Simpsons: desenho pode ter previsto Matrix 4; confira!
Imagem: FOX

Os Simpsons pode ter feito novamente aquilo que só o desenho sabe: prever acontecimentos futuros com muita maestria. De acordo com um Tweet viralizado recentemente, o desenho animado previu o lançamento de Matrix 4 durante o episódio chamado "The Ziff Who Came to Dinner!, exibido na 15ª temporada do show.

Confira abaixo!

Nos comentários da imagem, diversas pessoas se mostraram surpresas com a coincidência. "Eles preveem tudo. Esses escritores dizem que pensam nas coisas mais improváveis de acontecer e então elas vão lá e acontecem”, disse um internauta.

Como é possível observar na imagem, um pôster sobre um possível filme natalino de Matrix aparece colado à parede durante o episódio. Apesar de Matrix 4 não ser um filme de Natal, ele foi lançado nas vésperas do feriado cristão.

Além disso, o portal ComicBook ainda reforça que o longa deve ser um dos assuntos mais comentados nos próximos dias em todo o mundo.

E você, acha que essa pode ter sido mais uma das grandes previsões de Os Simpsons? Conte para a gente nos comentários e não se esqueça de ficar ligado no TecMundo para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries!

Imagem: Conheça o Star Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Star Plus

Streaming da Disney chegou com conteúdos exclusivos e especiais para fãs de The Walking Dead, Os Simpsons, Lost, Modern Family, Prison Break e muito mais!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.