Matrix 4: elenco fala sobre ausência de Laurence Fishburne em Resurrections

1 min de leitura
Imagem de: Matrix 4: elenco fala sobre ausência de Laurence Fishburne em Resurrections
Imagem: IMDb

Entre todos os elementos que fizeram de Matrix um fenômeno cultural, o trio principal formado por Neo, Trinity e Morpheus certamente está entre um dos mais importantes. Além da química entre Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss e Laurence Fishburne, eles conseguiram criar seus personagens de maneira icônica. Some a isso um vilão poderoso como o agente Smith de Hugo Weaving e você terá um dos filmes mais relevantes do cinema.

Agora, com o lançamento de Matrix Resurrections, a ausência de Fishburne e Weaving certamente será notada pelos fãs, assim como foi pelo elenco. Durante uma entrevista recente, Reeves foi questionado sobre voltar ao mundo de Matrix sem os dois atores que ajudaram a construir aquele universo. Ele disse ter conversado com Lana Wachowski sobre isso, mas entendeu que, mesmo assim, ela tinha uma história para contar.

“Sim, certamente. Comentei com Lana sobre isso... [mas] era apenas criativamente onde ela queria chegar com a produção e a história”, explicou Reeves. “Sim, amamos Hugo e Lawrence e pensamos neles o tempo todo”.

Laurence Fishburne e Hugo Weaving em 'Matrix'.Laurence Fishburne e Hugo Weaving em 'Matrix'.Fonte:  IMDb 

Moss também falou sobre a ausência dos dois colegas e reconheceu que pensava nos dois durante a produção.

“É difícil não pensar neles, porque eles são muito parte disso”, comentou a atriz. “Eu amo os dois, e eles são tão talentosos e ótimas pessoas. Mas houve uma evolução que aconteceu para Lana com a história, e estamos aqui servindo a isso, sabe?”

Matrix Resurrections já está disponível nos cinemas e deve ser adiciona em breve no catálogo do HBO Max.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.