Emily em Paris: criador revela detalhes da 2ª temporada; confira!

Imagem de: Emily em Paris: criador revela detalhes da 2ª temporada; confira!
Imagem: Netflix

A 2ª temporada de Emily in Paris ficou disponível na Netflix no dia 22 de dezembro de 2021, contando com dez episódios emocionantes. E em entrevista recente ao Collider, Darren Star, criador da produção, revelou alguns detalhes dos novos episódios, falando também sobre o que vem por aí futuramente.

“No início, vemos Emily [interpretada por Lily Collins] apenas molhando os pés em Paris, mas na 2ª temporada ela realmente vem trabalhando duro. Não é mais tanto sobre as inúmeras diferenças culturais e, sim, sobre sua vida nessa cidade, que, cada vez mais, se torna mais complicada”, explicou.

Sobre os relacionamentos da personagem principal, Star reconheceu que Emily ainda esconde seus sentimentos e não sabe lidar muito bem com todos eles.

Lily Collins interpreta Emily na série do streaming. (Netflix/Reprodução)Lily Collins interpreta Emily na série do streaming. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

“Emily e Gabriel [Lucas Bravo] não possuem um relacionamento fácil. Ela comete muitos erros e acaba fazendo coisas das quais não se orgulha muito, o que entra em conflito com seus próprios sentimentos”, disse ele. “Isso faz com ela lute constantemente contra tudo isso”, enfatizou.

Emily in Paris: mais detalhes da 2ª temporada da série da Netflix

De acordo com Darren Star, há elementos nos novos episódios da produção que foram bastante interessantes de serem filmados concretamente. É o caso, por exemplo, do famigerado desfile de moda de Versalhes, um dos pontos altos da 2ª temporada.

“Filmamos tudo isso em um dia. Isso foi uma prova muito grande para nossa equipe e Andy Fleming, nosso diretor naquele dia”, contou. “Foi como uma operação militar, que envolveu muito planejamento e todos prendendo a respiração”, brincou, enfatizando o trabalho de Steven Fierberg como diretor de arte.

Alfie, interpretado por Lucien Laviscount, tornou-se a grande novidade da trama de Emily. (Netflix/Reprodução)Alfie, interpretado por Lucien Laviscount, tornou-se a grande novidade da trama de Emily. (Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Quando questionado sobre o que poderá acontecer na 3ª temporada, o criador afirmou que as decisões que Emily precisa tomar serão finalmente expostas. “Eu já tenho algumas ideias para a nova temporada, mas acredito que os personagens vão se tornar mais complexos com o passar do tempo”, especulou.

“Para quem já passou um tempo em um país estrangeiro como expatriado, sabe como há muito aprendizado sobre o que significa estar lá”, refletiu ele. Dessa forma, só resta ao público aguardar por mais novidades.

Não deixe de maratonar Emily in Paris na Netflix!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.