Emily em Paris: 2ª temporada da série ganha teaser e data de estreia

Imagem de: Emily em Paris: 2ª temporada da série ganha teaser e data de estreia

Paris é logo ali! A 2ª temporada da série Emily em Paris está próxima e ganhou oficialmente uma data de estreia na Netflix: 22 de dezembro. Além disso, um teaser inédito com cenas da produção também foi revelado. As novidades foram compartilhadas durante o Tudum, evento global da Netflix com diversas séries e filmes, que acontece hoje (25).

Confira o trailer:

A sinopse oficial da 2ª temporada de Emily in Paris diz: “Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho - que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que tanto a enfurece quanto a intriga”.

O elenco da série conta com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Ashley Park, Lucas Bravo, Samuel Arnold, Bruno Gouery, Camille Razat e William Abadie.

Lembrando que a série foi um sucesso em seu lançamento, figurando entre o top 10 de séries mais assistidas da Netflix por algumas semanas. Portanto, a expectativas para os novos episódios são altíssimas por parte dos fãs!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.