Emily em Paris: 2ª temporada ganha trailer oficial; assista!

Imagem de: Emily em Paris: 2ª temporada ganha trailer oficial; assista!
Imagem: Netflix/Reprodução

A Netflix divulgou, nesta quinta-feira (18), o trailer oficial da 2ª temporada de Emily em Paris. O vídeo destaca a confusão na vida da protagonista, que está indecisa sobre os romances e o estilo de vida que levará na capital francesa.

“Desde que me mudei para Paris, minha vida ficou caótica, dramática e complicada”, diz Emily (Lily Collins). Nesta continuação, a personagem também viverá ainda mais experiências em festas estravagantes.

Confira, abaixo, o trailer legendado da 2ª temporada da série:

“Depois de tropeçar em um triângulo amoroso com seu vizinho e seu primeiro amigo francês de verdade, Emily está determinada a se concentrar em seu trabalho - que está ficando mais complicado a cada dia. Na aula de francês, ela conhece um colega expatriado que tanto a enfurece quanto a intriga”, diz a sinopse oficial da nova season de Emily em Paris.

Allém de Collins, o elenco da temporada contará com atores como Philippine Leroy Beaulieu (Sylvie Grateux), Ashley Park (Mindy Chen), Lucas Bravo (Gabriel), Camille Razat (Camille), Samuel Arnold (Julien), Bruno Gouery (Luc) e William Abadie (Antoine Lambert). Darren Star, criador de Sex and the City, retorna como showrunner.

A 2ª temporada de Emily em Paris estreia em 22 de dezembro exclusivamente na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.