Julie and the Phantoms: série é cancelada pela Netflix; veja detalhes!

Imagem de: Julie and the Phantoms: série é cancelada pela Netflix; veja detalhes!
Imagem: Netflix

Neste sábado, 18, Kenny Ortega, produtor de Julie and the Phantoms, anunciou o cancelamento da série pela Netflix. Através de uma publicação em sua conta do Instagram, Ortega agradeceu a todos os envolvidos no programa e ao público que acompanhou fielmente os episódios da primeira temporada.

"A família @julieandthephantoms envia todo o amor e agradecimentos infinitos aos nossos Fantasmas de todo o mundo pela enorme demonstração de carinho e apoio que vocês tem nos mostrado desde nossa estreia", escreveu em seu post.

Confira o pronunciamento na íntegra:

Logo após a notícia do cancelamento, os fãs de Julie and the Phantoms ficaram revoltados na internet e fizeram uma série de críticas ao serviço de streaming.

"Netflix eu não sei qual vai ser a sua desculpinha para ter cancelado jatp [Julie and the Phantoms] mas com certeza não vai poder falar que foi por falta de público e reconhecimento, esse fandom nunca deixou de fazer barulho, você perdeu demais dessa vez", publicou o perfil da internauta @bissexualuke do Twitter.

Além disso, mostrando que eles continuarão lutando pelo futuro do programa, o devoto público da série começou a criar diversas petições pedindo à Netflix uma reversão da decisão do serviço.

No entanto, até o momento, nenhum pronunciamento por parte da plataforma foi realizado.

Julie and the Phantoms: saiba mais sobre a série

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Julie and the Phantoms estreou na Netflix em setembro de 2020, trazendo uma história baseada na série brasileira Julie e os Fantasmas, que foi exibida pelo canal Bandeirantes entre 2011 e 2012.

Na trama, os telespectadores acompanham a vida de Julie, que precisa lidar com os dramas comuns da adolescência ao passo em que tenta fazer uma banda fantasma atingir um grande sucesso mundial.

Desde o lançamento, a série recebeu grandes elogios da crítica especializada. Mas foi através do seu público de alcance mundial que ela se tornou popular e famosa.

O elenco da 1ª temporada do show foi composto por Madison Reyes como Julie Molina, Charlie Gillespie como Luke Patterson, Owen Joyner como Alex Mercer, Jeremy Shada como Reggie Peters, Jadah Marie como Flynn, Sacha Carlson como Nick, Savannah Lee May como Carrie, entre outros.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário abaixo e fique ligado para não perder nenhuma novidade sobre filmes e séries no TecMundo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.