Avatar: O Último Mestre do Ar tem novidades em seu elenco; confira!

Imagem de: Avatar: O Último Mestre do Ar tem novidades em seu elenco; confira!
Imagem: Netflix

Recentemente, a Netflix anunciou mais novidades para o elenco de Avatar: O Último Mestre do Ar, live-action que está sendo produzido no streaming baseado diretamente na animação da Nickelodeon.

Além do público já conhecer os intérpretes do núcleo principal de protagonistas, composto por Aang (Gordon Cormier), Katara (Kiawentiio), Zuko (Dallas Liu) e Sokka (Ian Ousley), agora, chegou a vez de saber quem chega para viver personagens importantes como Azula, Suki e a Avatar Kyoshi.

No papel da primeira, a princesa e irmã de Zuko, Elizabeth Yu foi escalada. Vista como uma anti-heroína na série animada, Azula é uma dobradora de fogo capaz de grandes feitos, sendo perfeccionista e cheia de ambições. Já a guerreira Suki será interpretada por Maria Zhang, que já esteve em produções interessantes na televisão e no cinema.

Elizabeth Yu, Yvonne Chapman e Tamlyn Tomita entram para o elenco do live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar. (Netflix/Divulgação)Elizabeth Yu, Yvonne Chapman e Tamlyn Tomita entram para o elenco do live-action de Avatar: O Último Mestre do Ar. (Netflix/Divulgação)Fonte:  Netflix 

Para viver a mãe dessa personagem, Tamlyn Tomita, que foi vista recentemente em The Good Doctor, da ABC, foi convidada. Yukari é descrita como uma líder bastante perspicaz para governar o pequeno vilarejo das guerreiras de Kyoshi. Inclusive, a Avatar do Reino da Terra será interpretada por Yvonne Chapman, enquanto a avó de Katara e Sokka terá a atriz Casey Camp-Horinek em seu papel.

Saiba mais sobre o live-action de Avatar: A Lenda de Aang

Aos poucos, os fãs da série animada da Nickelodeon podem ver a forma que o projeto da Netflix está tomando. Vale lembrar ainda que Daniel Dae Kim, Ken Leung e Paul Sun-Hyung Lee já foram anunciados como os intérpretes, respectivamente, do Senhor do Fogo Ozai, do Comandante Zhao e do divertido Tio Iroh.

Embora Michael Dante DiMartino e Bryan Konietzko, criadores da produção original, tenham se retirado do projeto, o comando dos episódios continua nas mãos do produtor Albert Kim, que escalou Jet Wilkinson, Michael Goi, Jabbar Raisani e Roseanne Liang para dirigir todos os episódios.

(Netflix/Reprodução)(Netflix/Reprodução)Fonte:  Netflix 

Por enquanto, não há previsão de estreia para a série, mas ao que tudo indica, ela pode chegar à Netflix até o final de 2022 ou no início de 2023. Considerando que boa parte do elenco já foi anunciada, as filmagens devem percorrer mais algum tempo de trabalho até que sejam finalmente concluídas.

Portanto, fique ligado em todas as novidades e não perca essa estreia!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.