Bel-Air: data de lançamento de série reboot é anunciada; confira!

Imagem de: Bel-Air: data de lançamento de série reboot é anunciada; confira!
Imagem: Warner Bros.

A plataforma de streaming norte-americana Peacock revelou nesta quinta-feira (16) que Bel-Air, série que irá reiniciar a história de Um Maluco no Pedaço, será lançada em 13 de fevereiro de 2022, com exclusividade em formato digital.

Segundo o serviço, a versão dramática da popular sitcom dos anos 1990 terá distribuição semanal de episódios, com o primeiro sendo disponibilizado na noite do Super Bowl. Além disso, cada capítulo seguirá as tendências de duração consolidadas pelo formato, sendo exibido por um tempo de até 30 minutos, de forma a modernizar o conceito proposto pela história de Will, agora interpretado por Jabari Banks, e adaptar a problemáticas que possam ser melhor exploradas.

“No fundo, Bel-Air é uma história de amadurecimento que celebra a força e o amor da família Black", comentaram os coprodutores TJ Brady e Rasheed Newson em comunicado. “Permanecemos fiéis à premissa original do legado da série. No entanto, nossa nova produção traz Will e a família Banks ao mundo como o conhecemos agora. Tem sido incrível dar vida a esses personagens icônicos ao inseri-los no pulso cultural de nosso tempo. O seriado foi o tecido de muitas de nossas criações, ligada às memórias e à alegria de nos vermos representados na TV, por isso é importante para nós respeitarmos seu legado.”

Bel-Air será estrelada por Adrian Holmes (Phillip Banks), Cassandra Freeman (Vivian Banks), Olly Sholotan (Carlton Banks), Coco Jones (Hilary Banks), Akira Akbar (Ashley Banks), Jimmy Akingbola (Geoffrey), Jordan L. Jones (Jazz) e Simone Joy Jones (Lisa).

Quais suas expectativas para o reboot de Um Maluco no Pedaço? Deixe sua resposta nos comentários.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.