Bel-Air: Jabari Banks será Will em reboot de Um Maluco no Pedaço

Imagem de: Bel-Air: Jabari Banks será Will em reboot de Um Maluco no Pedaço
Imagem: Jovem Nerd

Aos poucos, Bel-Air, reboot de Um Maluco no Pedaço, está saindo do papel. O streaming Peacock anunciou, nesta terça-feira (31), que o jovem ator Jabari Banks irá interpretar Will na nova série, papel que trouxe o estrelato para Will Smith. A divulgação do protagonista foi feita em um vídeo publicado no canal de YouTube do Peacock.

Anúncio de Jabari Banks

No anúncio, Banks é surpreendido com a notícia de que terá o papel principal da série e, para deixar a situação ainda mais legal, o resultado é dado pelo próprio Will Smith. O momento é bastante emocionante para o jovem ator, que teve a oportunidade de ficar cara a cara com o protagonista da série de 1990.

Sinopse de Bel-Air

A série segue uma premissa semelhante à original, mas é situada nos tempos atuais. Assim, conta a história da complicada jornada de Will, que sai das ruas de West Philadelphia para as mansões fechadas de Bel-Air. Os episódios do novo seriado terão a duração de uma hora.

A diferença é que a produção da Peacock vai aprofundar mais nos conflitos, emoções e preconceitos dessa mudança de realidade, algo que era impossível fazer na sitcom de 30 minutos. Ainda assim, a série trará toda a genialidade de comédia do show original.

A produção executiva da série conta com Will Smith, Terence Carter, James Lassiter, Miguel Melendez, Malcolm Spellman, Quincy Jones, Benny Medina, Andy Borowitz e Susan Borowitz. A gravação deve acontecer numa produção em conjunto entre a Westbrook Studios e a Universal TV, que possui os direitos de Um Maluco no Pedaço.

Ainda não existe uma previsão de estreia para Bel-Air.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.