Dexter: New Blood - veja onde assistir o revival da série

Imagem de: Dexter: New Blood - veja onde assistir o revival da série
Imagem: Reprodução/Showtime

Dexter: New Blood, um dos revivals mais aguardados pelos fãs, estreou no último domingo (7) e já causou rebuliço nas redes sociais. Os novos episódios prometem um clima mais sombrio em relação às últimas temporadas lançadas da série. E apergunta que fica para quem ainda não viu é: onde assistir Dexter: New Blood?

Para alegria dos fãs, Clyde Phillips é o showrunner dos novos capítulos. Ele comandou as quatro primeiras temporadas da série original, consideradas a "fase de ouro" da trama. Além disso, o elenco conta com o retorno de Michael C. Hall e Jennifer Carpenter, além das adições de Jack Alcott, Julia Jones, Johnny Sequoyah, Alano Miller e Michael Creighton.

"Ambientada 10 anos depois do desaparecimento de Dexter durante o Furacão Laura, a série o encontra vivendo com um nome falso na pequena cidade de Iron Lake, em Nova York. Dexter pode estar abraçando sua nova vida, mas diante de eventos inesperados nessa comunidade unida, o Passageiro das Trevas acena".

Onde assistir?

O primeiro episódio foi ao ar originalmente nos Estados Unidos pelo canal Showtime. Por aqui, os fãs poderão assistir à série no streaming da Paramount+. Se você não assina o serviço, vale lembrar que é possível testar a plataforma gratuitamente por sete dias. A assinatura mensal é de R$ 19,90 e pode ser cancelada a qualquer momento.

As demais temporadas de Dexter estão disponíveis no HBO Max, no Globoplay e no Amazon Prime Video.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.