Cowboy Bebop: elenco se manifesta sobre cancelamento da série

Imagem de: Cowboy Bebop: elenco se manifesta sobre cancelamento da série
Imagem: IMDb

A Netflix cancelou Cowboy Bebop menos de um mês após sua estreia. Isso significa que John Cho não terá a oportunidade de reprisar seu papel como o protagonista Spike. Em uma entrevista recente, ele havia comentado que esperava que a série ficasse mais "estranha e sombria" e sobre o que ele gostaria que acontecesse com seu personagem.

O ator foi o primeiro membro do elenco a se manifestar sobre a decisão da gigante do streaming. Ele compartilhou no Twitter um gif de Tom Selleck em Friends dizendo “Estou bem”. Ele foi seguido por Daniella Pineda, que interpretou Faye Valentine na série. A atriz compartilhou uma foto no seu perfil do Instagram para mostrar sua frustração com o cancelamento.

Confira as publicações abaixo.

Quem também se manifestou sobre o cancelamento foi o produtor Javier Grillo-Marxuach, que também assina o roteiro do oitavo episódio da série. No seu perfil no Twitter, ele lamenta não poder ter levado a história até o ponto em que havia planejado.

“Eu realmente amei trabalhar nisso. Veio de um lugar real e puro de respeito e carinho. Gostaria que pudéssemos fazer o que planejamos para uma segunda temporada, mas você sabe o que dizem, os homens planejam, Deus ri. Nos vemos por aí, cowboy do espaço", escreveu Grillo-Marxuach.

Cowboy Bebop narra as aventuras de um grupo de caçadores de recompensas que viajam pelo espaço enquanto tentam deixar o passado para trás. Porém, durante estas aventuras, antigos inimigos cruzam com o grupo, que precisará reviver lembranças e aceitar desafios que podem colocar suas vidas em risco.

Completam o elenco principal Mustafa Shakir, Elena Satine e Alex Hassell.

Os 10 episódios da primeira (e única) temporada estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.