Cowboy Bebop: John Cho espera uma 2ª temporada 'estranha e sombria'

Imagem de: Cowboy Bebop: John Cho espera uma 2ª temporada 'estranha e sombria'
Imagem: IMDb

A adaptação para live-action de Cowboy Bebop chegou na Netflix com reações mistas de fãs e críticos. Apesar disso, o elenco já está sendo questionado sobre uma possível 2ª temporada. Para o protagonista John Cho, responsável por viver Spike, os próximos episódios devem ser “mais estranhos e realistas”.

O ator também comentou que espera que seu personagem tenha mais momentos de felicidade. Mas, acima de tudo, ele afirmou que gostaria de episódios com mais eventos inesperados.

“Espero que fique mais estranho e sombrio”, comentou Cho. “Sempre espero isso por algum motivo. Também quero muito que Spike seja feliz. Esta temporada foi difícil para ele. Senti muita pena dele. Então, espero que ele tenha algum momento de felicidade. Prevejo que será uma estrada difícil, de novo. No entanto, acho que a única coisa que poderia dizer é realmente abstrata, que é: Se essa temporada fosse verso, refrão, verso, refrão, eu gostaria de atingir o meio e fazer algo incomum e inesperado”.

John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda em 'Cowboy Bebop'.John Cho, Mustafa Shakir e Daniella Pineda em 'Cowboy Bebop'.Fonte:  IMDb 

Criada por Christopher L. Yost (Thor: Ragnarok) e com Alex Garcia Lopez (The Witcher) e Michael Katleman (The Fix) dividindo a direção, Mustafa Shakir, Daniella Pineda, Elena Satine, Alex Hassell, Ann Truong, Tamara Tunie e Mason Alexander Park completam o elenco da série.

Cowboy Bebop está disponível na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.