Expresso do Amanhã: sobrevivente é encontrada em trailer da 3ª temporada

Imagem de: Expresso do Amanhã: sobrevivente é encontrada em trailer da 3ª temporada
Imagem: Divulgação

A emissora TNT divulgou na terça-feira (7) o primeiro trailer da terceira temporada de Expresso do Amanhã. A prévia apresenta a nova personagem chamada Asha (interpretada por Archie Panjabi), uma sobrevivente que aparentemente não foi afetada pela era glacial.

Confira:

Com a descoberta, Layton (Daveed Diggs) partirá em busca do Novo Éden, região em que Asha vive e que parece não ter sido congelado como o resto do mundo. Enquanto isso, o grupo também deve tentar resgatar Melanie (Jennifer Connelly), que no fim da segunda temporada se arriscou para encontrar a região mais quente do planeta.

O elenco da segunda temporada conta com Jennifer Connelly, Daveed Diggs, Archie Panjabi, Alison Wright, Mickey Sumner, Susan Park, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Lena Hall, Annalise Basso, Sam Otto, Roberto Urbina, Sheila Vand e Jaylin Fletcher.

Os novos episódios de Expresso do Amanhã estreia no dia 24 de janeiro na TNT e deve chegar a Netflix logo em seguida. Vale lembrar que a série já foi renovada para a quarta temporada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.