Expresso do Amanhã: Asha tem visual revelado para 3ª temporada; veja!

Imagem de: Expresso do Amanhã: Asha tem visual revelado para 3ª temporada; veja!
Imagem: TNT

A TNT revelou nesta segunda-feira (6) imagens inéditas da terceira temporada de Expresso do Amanhã, com foco na personagem Asha, interpretada por Archie Panjabi, e na exibição de seu visual por baixo dos trajes anticontaminação.

Anunciada em fevereiro deste ano como nova integrante do elenco de Expresso do Amanhã, Archie Panjabi (The Good Wife) dará vida à misteriosa Asha, sobrevivente escondida do trem que escapou de "condições extremas" e passou a acreditar ser a "última pessoa da Terra".

A personagem, que casará um alvoroço após ser descoberta por alguém de dentro da embarcação, será pivô para acontecimentos caóticos no novo ciclo e iniciará novos desdobramentos para a série.

Nas imagens, é possível observar que Asha possui marcas de máscara em sua face e inúmeras cicatrizes, indicando um passado repleto de conflitos e ameaças combatidas através de seu próprio instinto, sejam naturais ou contra grupos rivais.

Confira abaixo as fotos, divulgadas com exclusividade pelo TV Line:

(Fonte: TV Line / Divulgação)(Fonte: TV Line / Divulgação)Fonte:  TV Line 

(Fonte: TV Line / Divulgação)(Fonte: TV Line / Divulgação)Fonte:  TV Line 

(Fonte: TV Line / Divulgação)(Fonte: TV Line / Divulgação)Fonte:  TV Line 

A terceira temporada de Expresso do Amanhã, estrelada por Daveed Diggs, Jennifer Connelly, Sean Bean, Rowan Blanchard, Alison Wright, Mickey Sumner, Iddo Goldberg, Katie McGuinness, Mike O'Malley e Chelsea Harris, será lançada em 24 de janeiro de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.