The Last of Us: Nick Offerman entra para elenco da série do HBO Max

Imagem de: The Last of Us: Nick Offerman entra para elenco da série do HBO Max
Imagem: NBC

Ao que tudo indica, a série da HBO baseada no jogo The Last of Us pode ter ganhado um nome de peso em seu elenco principal. Nick Offerman, mais conhecido por interpretar Ron Swanson em Parks and Recreation, da NBC, foi citado por Murray Bartlett durante uma entrevista recente ao The Guardian como um parceiro de cena.

"Nós filmamos em Calgary. Muitas das minhas cenas são com Nick Offerman", afirmou Bartlett. "Contracenar com ele foi uma experiência verdadeiramente incrível”, finalizou. Além de Bartlett e aparentemente Offerman, a série terá ainda as participações de Pedro Pascal, Bella Ramsey, Gabriel Luna, Anna Torv e Merle Dandridge.

Nick Offerman como Ron Swanson em Parks and Recreation. (NBC/Reprodução)Nick Offerman como Ron Swanson em Parks and Recreation. (NBC/Reprodução)Fonte:  NBC 

Até o momento, a participação do ator não foi confirmada de forma oficial. Dessa maneira, não se sabe ao certo qual será o seu papel na produção. Conforme divulgado anteriormente, os realizadores seguirão fielmente os acontecimentos da franquia da Naughty Dog. No entanto, criações exclusivas também podem ocorrer.

The Last of Us ainda não tem data de estreia definida na HBO. Vamos aguardar por mais novidades!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.