Turner & Hooch: nova série do Disney+ ganha trailer inédito; veja!

Imagem de: Turner & Hooch: nova série do Disney+ ganha trailer inédito; veja!
Imagem: Disney+/Reprodução

Nesta quarta-feira (23), o Disney+ divulgou um trailer inédito para Turner & Hooch, sua nova série. A produção, que deverá chegar ao streaming a partir do dia 21 de julho, é baseada diretamente no filme homônimo protagonizado anteriormente por Tom Hanks.

De alguma maneira, a 1ª temporada servirá como uma continuação direta ao filme de 1989. No entanto, o protagonista agora é vivido por Josh Peck, famoso por ter integrado o elenco de Drake & Josh nos anos 2000. Nesse sentido, Scott Turner Jr., o filho do personagem de Hanks, se envolverá em diversos conflitos com seu novo mascote.

As novas imagens ainda revelam que o pai de Scott teria morrido, deixando um legado muito importante para o ramo investigativo. Mesmo assim, os fãs não descartam a possibilidade de Hanks fazer uma pequena participação em alguns episódios da série.

Confira o trailer completo:

Saiba mais sobre Turner & Hooch, a nova série do Disney+

Ao que tudo indica, a trama da produção vai ser iniciada a partir do recebimento de uma carta que o personagem de Tom Hanks teria escrito ao seu filho antes de falecer. Quem entrega a mensagem a Scott é sua tia Laura (interpretada por Lyndsy Fonseca).

O elenco ainda conta com as participações de Paul Campbell como Grady Garland, Becca Tobin como Brooke, Vanessa Lengies como Erica, Carra Patterson como Jessica, Anthony Ruivivar como James Mendez, Brandon Jay McLaren como Xavier e ainda cinco cães da raça Mastiffs Francês se revezando para interpretar o esperto Hooch.

Apesar de não haver muitos detalhes sobre a morte do icônico detetive do filme original, sua onipresença será um fator importante pelo menos no início da trama. Conforme o trailer ainda evidencia, muitas confusões ocorrerão com o desenvolvimento do treinamento do novo cachorro de Scott.

Portanto, não deixe de conferir! Turner & Hooch estreia em 21 de julho, uma quarta-feira, no Disney+. Assim como outras séries da plataforma, os episódios serão distribuídos de forma semanal.

Imagem: Assine o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Assine o Disney Plus

Assista aos lançamentos da Marvel, Pixar e National Geographic no Disney+. Tudo isso por apenas R$ 27,90/mês.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.