Dexter: New Blood 1x4: Harrison pode seguir os passos do pai (recap)

Imagem de: Dexter: New Blood 1x4: Harrison pode seguir os passos do pai (recap)
Imagem: Showtime

No último domingo (28), o canal Showtime exibiu um novo episódio para Dexter: New Blood, uma nova produção que vem mostrando aos espectadores mais detalhes sobre o personagem titular após o final da série original, que foi amplamente criticado pelos fãs.

Ao que tudo indica, além de sua moralidade, Dexter (vivido por Michael C. Hall) precisará enfrentar novos problemas com Harrison (Jack Alcott), seu filho.

Portanto, saiba tudo sobre o intitulado “H is for Hero” com o nosso recap!

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Mais informações sobre o episódio 4 de Dexter: New Blood

Depois de três episódios intensos, nos quais o protagonista titular sofreu com alguns dilemas internos, a narrativa passa a dar mais destaque à relação que ele vem cultivando com seu filho. Conforme visto na semana passada, Harrison se envolveu em um conflito na escola, um fato que foi quase ignorado totalmente por Dexter. No entanto, agora convivendo com seu pai diariamente, é perceptível algumas mudanças em seu comportamento.

Ethan (Christian Dell'Edera), aparentemente, é seu novo amigo, sobretudo depois de ter dado uma surra em Zach (Oscar Wahlberg), que atormentava o garoto há bastante tempo. Embora Debra (Jennifer Carpenter) argumente com seu irmão que o sobrinho é uma pessoa comum e que o ato em questão consiste em um fato isolado, Dexter teme que Harrison seja tomado pelo ódio crescente e se transforme em um assassino.

Enquanto isso, a xerife Angela (Julia Jones) descobria mais detalhes sobre Molly Park (Jamie Chung), a famigerada apresentadora de um podcast sobre crimes que havia acabado de chegar a Iron Lake. Não demora muito para que todos os residentes saibam de sua presença, o que desperta um interesse genuíno em Harrison para conhecer casos impactantes.

Ao ouvir o programa de Molly, o personagem conhece a figura de Trinity Killer — sabemos muito bem o que esse assassino fez no passado, não é mesmo? Para quem não se lembra, foi Arthur Mitchell (John Lithgow), o criminoso em questão, que tirou a vida da mãe de Harrison. De maneira interessante, o público acompanha Harrison ouvindo o episódio, até que Dexter recebe uma ligação da escola.

Ao confrontar o filho, Harrison acaba mentindo copiosamente sobre tudo o que teria ocorrido naquele dia e os espectadores bem sabem que ele tem uma navalha escondida consigo; talvez essa seja, afinal, sua arma preferida. Apesar de não ser convencido com as explicações dele, Dexter percebe que não há mais nada para fazer, pois aquilo que não queria que seu filho herdasse já estava impregnado em seu ser.

(Showtime/Reprodução)(Showtime/Reprodução)Fonte:  Showtime 

Curiosamente, há um outro elemento no episódio que se sobressai. Kurt Caldwell (Clancy Brown) havia dito a Dexter que havia feito uma videochamada com Matt (Steve M. Robertson) algum tempo atrás, embora todos soubessem que ele estava morto. Segundo Debra, Kurt estaria blefando para se aproximar do verdadeiro assassino de seu filho.

O episódio só termina quando sabe-se que há um novo assassino à solta por Iron Lake, cujas suspeitas recaem quase que integralmente em Kurt. O que será que vai acontecer? Não perca! No próximo domingo (5), um novo episódio de Dexter: New Blood será exibido no Showtime.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.