O Livro de Boba Fett: Disney+ revela fotos inéditas da série; veja!

Imagem de: O Livro de Boba Fett: Disney+ revela fotos inéditas da série; veja!
Imagem: Disney+

Recentemente, o Disney+ divulgou novas imagens para a série O Livro de Boba Fett, que será lançada no streaming a partir de 29 de dezembro deste ano. Nelas, é possível visualizar um pouco mais sobre Boba Fett (Temuera Morrison) e Fennec Shand (Ming-Na Wen), além do alienígena Twi'lek (interpretado por Jennifer Beals).

O conjunto da Empire Magazine também apresenta Jon Favreau, um dos produtores executivos do projeto, no set de filmagens, utilizando seu equipamento de proteção individual, que é exigido nos bastidores como protocolo de segurança contra a propagação da covid-19.

Confira as imagens abaixo!

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

Ao que tudo indica, a série vai retratar o submundo de Star Wars de um jeito surpreendente, algo que os fãs mais antigos da franquia sempre quiseram assistir. Buscando referências em filmes de mafiosos, é possível que os personagens se envolvam em conflitos complexos e desenvolvam relações interessantes em cena.

Conforme o que foi apurado, O Livro de Boba Fett terá oito episódios em sua 1ª temporada. Por conta de sua distribuição semanal, depois da estreia, em 29 de dezembro, o último episódio só estará disponível em meados de fevereiro no Disney+.

Portanto, fique ligado e não deixe de assistir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.