CCXP: Angélica surge como Daenerys para apresentar painel do HBO Max

Imagem de: CCXP: Angélica surge como Daenerys para apresentar painel do HBO Max
Imagem: CCXP | Divulgação

Se Game of Thrones fosse uma série brasileira, quem interpretaria Daenerys Targaryen? Se depender do HBO Max, a escolhida seria a apresentadora Angélica Ksyvickis. Pelo menos é o que a empresa está planejando para seu primeiro painel na CCXP Worlds, que acontecerá no dia 4 e 5 de dezembro.

Angélica se junta à especialista em cultura pop Andreza Delgado para mostrar as principais novidades da plataforma ao grande público logo no primeiro dia de evento, às 20h30, no palco Thunder.

Claro que a caracterização é só mais uma entre várias atrações do painel. Podemos esperar muitos detalhes do universo DC, a grande comemoração dos 20 anos de Harry Potter, além de outros conteúdos exclusivos das produções nacionais e internacionais do streaming.

O evento possui credenciais gratuitas que podem ser resgatadas no site a partir de um cadastro, mas quem optar por uma experiência ainda mais emocionante, pode adquirir os pacotes DIGITAL e HOME Experience da CCXP Worlds 2021.

O melhor é que as entradas para a CCXP 2022 também já podem ser adquiridas. A diferença é que, no ano que vem, o evento será totalmente presencial e promete ser a maior e mais aguardada edição de todos os tempos, com muitas emoções reservadas para o público.

A venda do lote exclusivo dura até o dia 6 de dezembro ou até esgotarem os ingressos, e a compra de qualquer pacote para 2022 inclui a credencial DIGITAL Experience da CCXP Worlds 2021.

Animado para acompanhar esse evento que promete muitas novidades? Não perca seu ingresso gratuito para ver Angélica de Daenerys Targaryen e muito mais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.