Marvel e DC juntas? Estrelas sugerem filme crossover entre as marcas

1 min de leitura
Imagem de: Marvel e DC juntas? Estrelas sugerem filme crossover entre as marcas
Imagem: Marvel
Avatar do autor

Em entrevista à Variety, Dwayne Johnson, que irá interpretar Adão Negro no filme homônimo da DC, revelou existir grandes ambições para expandir o universo dos super-heróis, sugerindo conversas com outros nomes de Hollywood para produzir um evento crossover entre Marvel e DC.

Lançada originalmente em 1996, a série limitada de quadrinhos DC vs. Marvel, escrita por Ron Marz e Peter David, foi um dos único quatro momentos da história (Superman vs. The Amazing Spider-Man, Marvel Treasuring Edition e Justice League vs. Avengers) em que ambos os universos se colidiram, apresentando o choque mais grandioso já presenciado. Desde então, cada marca voltou seu portfólio para o desenvolvimento de personagens já consolidados e o nascimento de outros que agreguem às suas particularidades, o que deixou de lado a possibilidade de crossovers inéditos.

Agora, com a expansão dos mundos em formato cinematográfico, fontes dos elencos apontam que novas discussões vêm sendo feitas nos bastidores e seguem movimentando as principais estrelas de filmes, com nomes como Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Ryan Reynolds (Deadpool) e Dwayne "The Rock" Johnson sugerindo que um encontro épico pode acontecer. "Eu me virei para Ryan [Reynolds] e Gal [Gadot] e disse que deveria haver um crossover", disse Johnson. "Podemos ser possivelmente os únicos a fazer isso existir. Vamos ver o que acontece."

“Quando fazemos algo assim, estamos olhando para o universo DC como um todo, porque, com nosso filme, não apenas apresentamos Adão Negro, mas vários personagens”, disse Hiram Garcia, parceiro de negócios de The Rock. "Temos grandes ambições e planos para o que queremos fazer no universo DC, e estamos começando a trabalhar nisso agora, conforme começamos a lançar esse plano."

“Precisamos vê-los juntos de alguma forma, então estamos trabalhando nisso”, acrescentou o empresário. "A Mulher-Maravilha e o Adão Negro compartilhando a tela seria muito legal, e eu honestamente sinto que a Mulher-Maravilha é um dos poucos super-heróis que podem ficar cara a cara com o Adão Negro."

Você acha que já estamos no momento certo para presenciar um encontro entre Marvel e DC? Deixe sua opinião nos comentários!