Cowboy Bebop: entenda quem é quem no elenco da série da Netflix

Imagem de: Cowboy Bebop: entenda quem é quem no elenco da série da Netflix
Imagem: IMDb

Cowboy Bebop foi um dos animes mais populares no final da década de 1990. Por isso, a adaptação que a Netflix fez para uma série live-action causou tanta comoção nos fãs.

Com muito humor irônico e boas cenas de ação, transpor as sequências de uma animação para uma série com atores reais pode parecer uma missão quase impossível, mas a Netflix conseguiu realizar a tarefa.

Além disso, os personagens de Cowboy Bebop possuem muita personalidade, sendo uma das características mais importantes do anime. Para quem ainda não sabe qual ator ou atriz ficará responsável por viver cada um dos personagens, nós preparamos uma lista especial.

Entenda quem é quem no elenco de Cowboy Bebop!

John Cho como Spike Spiegel

John ChoJohn ChoFonte:  IMDb 

Spike Siegel é o clássico caçador de recompensas que possui um passado que tenta esconder. Ele faz isso pois, antigamente, foi um assassino de aluguel da organização criminosa conhecida como Sindicato. Para poder abandonar esta vida e fugir de seu ex-amigo, Vicious, Spike simulou a própria morte.

Ele é interpretado por John Cho, que teve um importante papel nos novos filmes da franquia Star Trek como o oficial Sulu. Ele também protagonizou os filmes Madrugada Muito Louca e Buscando.

Mustafa Shakir como Jet Black

Mustafa ShakirMustafa ShakirFonte:  IMDb 

O ex-policial Jet Black é o piloto da nave espacial Bebop. Ele foi traído por seu antigo parceiro, o que fez com que ele perdesse um dos braços, que foi substituído por um membro cibernético — uma operação escolhida por ele, já que era possível implantar outro braço biológico. Ele optou pelo braço falso como um lembrete das consequências de suas ações.

Mustafa Shakir, que dá vida ao personagem, participou também da série do Luke Cage, como o vilão da segunda temporada, John 'Bushmaster' McIver, e de Deuses Americanos como Baron Samedi.

Daniella Pineda como Faye Valentine

Daniella PinedaDaniella PinedaFonte:  IMDb 

Com 77 anos de idade, Faye Valentine foi colocada em congelamento criogênico após um acidente de ônibus espacial, no qual passou 54 anos em animação suspensa. Inicialmente é apresentada como rival de Spike, mas, com pouco tempo, ambos se tornam aliados nas aventuras a bordo da Bebop.

Daniella Pineda é bastante conhecida por sua participação na série The Originals, na qual interpretou a bruxa Sophie Deveraux. Ela também esteve em Jurassic World: Reino Ameaçado, e irá retornar para o próximo filme da franquia.

Tamara Tunie como Ana

Tamara TunieTamara TunieFonte:  Netflix 

Ana comanda um clube de jazz em Marte e é uma velha amiga de Spike. Seu nome é uma abreviação de "Anastasia" e, apesar de ter poucas aparições, ela é bastante importante, oferecendo informações sobre inimigos de Spike, além de lhe fornecer armas.

Ela será interpretada por Tamara Tunie, que teve seu papel mais relevante em Law & Order: Special Victims Unit como a legista Melinda Warner. Outros papéis importantes que ela teve foram nos filmes O Voo e Advogado do Diabo.

Elena Satine como Julia

Elena SatineElena SatineFonte:  Netflix 

Julia é a personagem que liga Spike ao vilão Vicious. Ela tem um caso com Spike e planeja abandonar o Sindicato ao seu lado, mas Vicious descobre o plano e Julia decide fugir para evitar que ambos sejam mortos. No anime, a personagem aparece, principalmente, em flashbacks.

Elena Satine começou sua carreira em 2007 e fez alguns papéis pequenos. Seus principais destaques foram as participações em Twin Peaks: O Retorno, como Rhonda, e em The Gifted como Dreamer.

Alex Hassell como Vicious

Alex HassellAlex HassellFonte:  IMDb 

Vicious é o grande inimigo de Spike. Ele é um dos membros mais ameaçadores e  implacáveis do Sindicato e é frequentemente descrito como uma cobra venenosa. Ele costuma utilizar uma katana, embora tenha sido um fuzileiro de infantaria durante a Guerra dos Titãs. Por muito tempo, Vicious foi um parceiro de Spike no Sindicato, até que eles entraram em conflito por causa de Julia.

Ele será interpretado por Alex Hassell, que fez pequenos papéis em filmes como Two Down, Cold Mountain, Suburbicon: Bem-vindos ao Paraíso e Anônimo.

Mason Alexander Park como Gren

Mason Alexander ParkMason Alexander ParkFonte:  IMDb 

Grencia Mars Elijah Guo Eckener, também conhecido simplesmente como Gren, é um ex-soldado que lutou ao lado de Vicious na Guerra dos Titãs. Após o conflito, Gren tentou ser um músico de jazz, mas foi preso como um espião e descobriu que Vicious testemunhou contra ele. Depois de escapar da prisão, Gren trabalhou como saxofonista no clube de jazz da Ana. Ele conheceu Julia lá e descobriu como Vicious o traiu.

Mason Alexander Park é quem vive o personagem. Ele também estará na série The Sandman, sendo responsável por dar vida ao perpétuo Desejo.

Charlie e Harry como Ein

CharlieCharlieFonte:  IMDb 

Ein é um Corgi trazido a bordo da Bebop por Spike após uma tentativa fracassada de capturar uma recompensa. Ele possui uma inteligência bastante elevada, e durante a série atende ao telefone, dirige um carro, joga shogi além de fazer outras atividades inesperadas. Ele é interpretado por dois cães da Nova Zelândia chamados Charlie e Harry.

Qual seu personagem favorito de Cowboy Bebop?

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.