Gavião Arqueiro: herói e pais de Kate Bishop terão encontro hilário; veja!

Imagem de: Gavião Arqueiro: herói e pais de Kate Bishop terão encontro hilário; veja!
Imagem: Disney/Reprodução

A Marvel divulgou, na última quinta-feira (18), um novo teaser de Gavião Arqueiro que mostra o encontro do herói com os pais de Kate Bishop (Hailee Steinfeld). A cena hilária mostra como a relação entre a dupla de protagonistas terá altos e baixos.

Depois de explicar para Eleanor Bishop (Vera Farmiga) e Jack Duquesne (Tony Dalton) que ela e o Vingador estão trabalhando em um caso, Kate diz que o Clint Barton (Jeremy Renner) é “seu parceiro”.

“Nós não somos parceiros”, ele retruca, até que ela diz que eles na verdade “são amigos”. “Eu não nos descreveria como amigos”, responde o Gavião.

Confira o teaser com a cena:

A nova série da Marvel terá elementos de uma produção de Natal e se relacionará com eventos mostrados principalmente no filme da Viúva Negra. A personagem Yelena Belova (Florence Pugh), irmã da Viúva, promete ser um ponto de tensão na trama, já que ela terminou o filme da heroína prometendo ir atrás do Gavião Arqueiro.

O elenco do seriado também conta com atores como Zahn McClarnon (William Lopez), Brian d’Arcy James (Derek Bishop), Linda Cardellini (Laura Barton), Alaqua Cox (Maya Lopez), Aleks Paunovic (Ivan), Fra Fee (Kazi), Ava Russo (Lila Barton) e Piotr Adamczyk (Tomas).

Gavião Arqueiro estreia com os dois primeiros episódios em 24 de novembro, na próxima quarta-feira, exclusivamente no Disney+.

Imagem: Conheça o Disney Plus
Imagem: Tecmundo Recomenda

Conheça o Disney Plus

O streaming conta com os clássicos e lançamentos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic e muito mais. Assista séries e filmes exclusivos!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.