Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld revela conexões com Viúva Negra

Imagem de: Gavião Arqueiro: Hailee Steinfeld revela conexões com Viúva Negra
Imagem: Disney+

Em entrevista recente ao Cosmopolitan, Hailee Steinfeld, que está prestes a estrear como Kate Bishop, em Gavião Arqueiro, da Marvel no Disney+, falou sobre as conexões que a série terá com o filme Viúva Negra, lançado neste ano.

Conforme visto na cena pós-créditos, Yelena Belova (Florence Pugh) está obstinada a se encontrar com Clint Barton (Jeremy Renner) por conta do que teria acontecido à sua irmã, Natasha Romanoff (Scarlett Johansson). Na ocasião, inclusive, a personagem foi vista ao lado da Condessa Valentina Allegra de Fontaine (vivida por Julia Louis-Dreyfus), que foi introduzida ao MCU em Falcão e o Soldado Invernal.

De acordo com a atriz, trabalhar com Florence Pugh foi maravilhoso, pois desde o início sabia que se daria muito bem com ela. “Honestamente, senti uma energia forte de imediato”, revelou a intérprete de Kate Bishop sobre o que sentiu ao conhecer sua colega de elenco.

(Disney+/Reprodução)(Disney+/Reprodução)Fonte:  Disney+ 

“Tivemos um momento juntas quando estávamos filmando e deu tudo errado.  Comecei a rir tanto que alguém pensou que eu estava chorando”, contou. Steinfeld ainda explicou que embora a sequência em questão não fosse nenhum pouco engraçada, ela não conseguia parar de rir e acabou contagiando Pugh. “Nosso tempo juntas foi realmente incrível”, destacou a artista.

Gavião Arqueiro: como a série da Marvel se conecta ao filme Viúva Negra?

Apesar do clima descontraído dos bastidores, a presença de Yelena na produção adicionará muita tensão à trama de Clint Barton e, consequentemente, de Kate Bishop. Segundo Rhys Thomas, responsável pela direção dos seis episódios da série, o encontro entre o Gavião Arqueiro e Yelena será bastante complexo.

"Não posso falar muito sobre isso, mas nós conhecemos o passado de ambos”, disse ele em entrevista ao GamesRadar. “Clint ainda está lidando com as consequências de suas ações, mas acho que eles serão maduros o suficiente para resolver as coisas”, revelou.

No elenco da próxima série da Marvel no Disney+, ainda há Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Alaqua Cox como Echo, Tony Dalton como Espadachim, Ava Russo como Lila Barton, Fra Fee como Kazi, Linda Cardellini como Laura Barton e também Piotr Adamczyk como Tomas.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Em 24 de novembro, próxima quarta-feira, dois episódios da série protagonizada por Jeremy Renner ficarão disponíveis no streaming da Disney.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.