The Flash 8x2: parte 2 do arco Armageddon ganha promo; assista!

Imagem de: The Flash 8x2: parte 2 do arco Armageddon ganha promo; assista!
Imagem: The CW

Depois de uma estreia cheia de conflitos, que provocou grandes emoções nos espectadores, a The CW divulgou um preview inédito para o episódio 8x2 de The Flash.

O intitulado “Armageddon Parte 2” será exibido na próxima terça-feira (23) e promete adicionar ainda mais tensão à trama de Barry Allen (interpretado por Grant Gustin) e o Team Flash na 8ª temporada de The Flash.

Confira o vídeo completo abaixo!

Conforme visto pelas cenas do preview, Barry realmente pode ser o responsável pela destruição de Central City em 2031, conforme alertado por Despero (Tony Curran) no primeiro episódio da 8ª temporada.

De acordo com a sinopse oficial da parte dois, o vilão seguirá com sua posição inicial, argumentando com Barry sobre o que viu no futuro. Aos poucos, o herói vai mostrando sua vulnerabilidade e percebe que talvez não seja de fato a pessoa que sempre pensou que fosse.

Conforme anunciado pelos produtores, inúmeros personagens do Arrowverse farão participações especiais na série ao longo dos próximos episódios, como Black Lightning (Cress Williams), Ryan Wilder (Javicia Leslie) e Alex Danvers (Chyler Leigh).

O elenco de The Flash ainda conta com as participações de Candice Patton, Danielle Panabaker, Kayla Compton, Brandon McKnight e ainda Brandon Routh como Ray Palmer.

Portanto, fique ligado e não deixe de conferir! Um novo episódio da série com o herói da DC será exibido pela The CW em 23 de novembro.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.