How I Met Your Father: data de estreia da série é anunciada; veja!

Imagem de: How I Met Your Father: data de estreia da série é anunciada; veja!
Imagem: Hulu/Reprodução

Estrelada por Hilary Duff, a série spin-off How I Met Your Father já tem data de estreia marcada no streaming Hulu.

Em vídeo publicado no Instagram, o elenco principal brinca com a icônica frase de Barney Stinson, "wait for it", para anunciar que a série chega na plataforma de streaming da Disney em 18 de janeiro de 2022.

Confira:

How I Met Your Father: qual a história?

No derivado de How I Met Your Mother (HIMYM), quem narra a história é Sophie, interpretada por Hilary Duff na versão jovem e Kim Cattrall como mais velha.

Ao contar para o seu filho como conheceu o pai dele, a série nos transporta para 2021, ano em que Sophie e seu grupo de amigos, composto por Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa),  Charlie (Tom Ainsley), Ellen (Tien Tran), e Sid (Suraj Sharma), estão tentando desvendar o futuro enquanto precisam lidar com a era do namoro por aplicativos e opções quase infinitas.

Assim que a série foi confirmada, Duff falou sobre a ansiedade de assumir o papel de Sophie. A atriz também afirmou que é uma super fã de HIMYM e que está um pouco nervosa de fazer parte da sequência desse sucesso.

Desenvolvido por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, How I Met Your Father terá os criadores da série original, Carter Bays e Craig Thomas, como produtores executivos.

Com 10 episódios, a série estreia no Hulu, que ainda não está disponível no Brasil, em 18 de janeiro de 2022.

Fontes