How I Met Your Father: Kim Cattrall será a narradora da série do Hulu

Imagem de: How I Met Your Father: Kim Cattrall será a narradora da série do Hulu
Imagem: Hulu/Reprodução

A série How I Met Your Father, do Hulu, terá Kim Cattrall (a Samantha de Sex and the City) como narradora. Além de contar ao público a história de como Sophie (Hilary Duff) conheceu o pai de seu filho, a atriz aparecerá como a versão futura da personagem — algo similar ao ator Josh Radnor como Ted Mosby no final de How I Met Your Mother.

A atração do streaming foi criada por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger (dupla que já trabalhou junta em This Is Us), com base no conceito do título original. Ambientado em um futuro próximo, o seriado “voltará” ao ano de 2021 para mostrar como foi a jornada da protagonista e de seu grupo de amigos, que juntos tentam descobrir quem são e o que querem da vida; e “como se apaixonar em uma era dominada por aplicativos de namoro e opções ilimitadas”, conforme diz a sinopse.

A atriz Kim Cattrall entrou para o elenco de How I Met Your FatherA atriz Kim Cattrall entrou para o elenco de How I Met Your FatherFonte:  IMDb/Reprodução 

O círculo de amizade de Sophie será composto por Jesse (Chris Lowell), Valentina (Francia Raisa), Ellen (Tien Tran), Charlie (Tom Ainsley) e Sid (Suraj Sharma). Em adição, o elenco terá Josh Peck (Drake and Josh) como Drew, vice-diretor de uma escola local, e Ashley Reyes (American Gods) no papel de Hannah, uma cirurgiã de Los Angeles que tenta manter um relacionamento à distância com Sid.

O episódio piloto de How I Met Your Father será comandado por Pam Fryman (diretora da série original). O show terá 10 episódios em sua 1ª temporada, prevista para estrear no Hulu em 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.