The Sinner: 4ª temporada será a última da série; veja detalhes!

Imagem de: The Sinner: 4ª temporada será a última da série; veja detalhes!
Imagem: USA Network

Os casos perturbadores do detetive Harry Ambrose devem chegar ao fim com a conclusão da 4ª temporada de The Sinner. O seriado da USA Network não será renovado pela rede televisiva ao final desta season. Em comunicado para a imprensa, eles prometeram um final satisfatório para os fãs.

O anúncio foi feito por Derek Simonds, criador, showrunner e produtor executivo do programa, o qual confirmou que o último episódio da 4ª temporada será o series finale de The Sinner.

(Fonte: USA Network/Reprodução)(Fonte: USA Network/Reprodução)Fonte:  USA Network 

Fim de The Sinner

De acordo com Simonds, a criatividade da série sempre recebeu todo o suporte necessário e, mesmo com o final anunciado tão próximo, a conclusão não será danificada.

"A Universal Content Productions e os EUA têm sido parceiros ideais e apoiam continuamente nossos objetivos criativos, e estou muito satisfeito por concluir o arco dramático da série de Harry Ambrose como pretendíamos nesta temporada final", disse o criador do seriado.

O showrunner de The Sinner também agradeceu a oportunidade de contar a história que criou. "Foi um grande prazer e um privilégio poder contar o tipo de histórias que temos em The Sinner nas últimas quatro temporadas”, celebrou Simonds.

No comunicado, o criador também mencionou o ator Bill Pullman, que interpreta o detetive Ambrose, e os outros envolvidos na produção. "Um grande obrigado ao meu parceiro no crime, Bill Pullman, e aos talentosos atores, escritores, diretores e equipe que deram tudo de si para ajudar a realizar este show. Tem sido uma jornada incrível”, concluiu Simonds.

(Fonte: USA Network/Reprodução)(Fonte: USA Network/Reprodução)Fonte:  USA Network 

Últimos episódios

Os próximos episódios da 4ª temporada devem concluir a trajetória do detetive Harry Ambrose, que, nesta temporada, tentou buscar a paz e a aposentadoria em Hanover Island, em Maine. Entretanto, os planos de Ambrose foram frustrados após uma tragédia acometer uma influente família da região.

A situação faz com que o detetive, que não consegue ficar longe de um acontecimento brutal e grotesco, seja atraído e começa a investigar o caso.

Nos Estados Unidos, o episódio final de The Sinner está marcado para estrear no dia 1º de dezembro, no USA Network. No Brasil, as três primeiras temporadas de The Sinner estão disponíveis na Netflix.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.