The Sinner: trailer misterioso revela estreia da 4ª temporada

Imagem de: The Sinner: trailer misterioso revela estreia da 4ª temporada
Imagem: USA Network/Reprodução

Depois de muita expectativa, o retorno de The Sinner está cada vez mais próximo. Um trailer divulgado hoje (01) revela que a 4ª temporada estreia em 13 de outubro nos Estados Unidos.

“Ainda se recuperando do trauma de um caso anterior há um ano, o agora aposentado Harry Ambrose (mais uma vez interpretado por Bill Pullman) viaja para a Ilha de Hanover, no norte do Maine, para uma fuga de recuperação com sua parceira Sonya (que retorna com a atriz Jessica Hecht)", diz a sinopse oficial.

O texto, divulgado pela USA Network, emissora oficial do seriado, diz ainda que uma “tragédia inesperada” acaba acontecendo e envolve Percy Muldoon (Alice Kremelberg), que pertence a uma família proeminente na ilha. Isso acaba fazendo com que Ambrose seja recrutado para ajudar na investigação, o que fará com que ele seja “lançado em um mistério paranóico crescente que colocará a ilha e a vida de Ambrose de cabeça para baixo”.

Confira, abaixo, o trailer da 4ª temporada de The Sinner:

A série também contará com um elenco de atores como Frances Fisher, Neal Huff, Cindy Cheung, Ronin Wong e Michael Mosley. A 3ª temporada de The Sinner estreou em 6 de fevereiro do ano passado e o hiato maior do que o esperado acabou acontecendo por causa da pandemia de covid-19, que atrapalhou a fase de pré-produção.

Apesar da confirmação da estreia nos EUA, a série ainda não tem data de retorno no Brasil. Por aqui, ela é transmitida pela Netflix, que já disponibiliza as 3 temporadas anteriores.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.