Atração Fatal: Lizzy Caplan irá protagonizar série no Paramount+

Imagem de: Atração Fatal: Lizzy Caplan irá protagonizar série no Paramount+
Imagem: Paramount/Divulgação

O clássico dos cinemas Atração Fatal terá o seu reboot em forma de série desenvolvido pela plataforma de streaming Paramount+ e já está em suas fases iniciais.

A atriz Lizzy Caplan foi selecionada para protagonizar o show, dando vida à personagem Alex, interpretada por Glenn Close no filme original, e pretende adicionar seu toque moderno e único para a estrela da série.

Assim, confira mais informações sobre a nova série do clássico Atração Fatal!

(Fonte: Getty Images/Reprodução)(Fonte: Getty Images/Reprodução)Fonte:  Getty Images 

Série irá explorar a infidelidade a partir da perspectiva feminina moderna

A seleção de Lizzy Caplan para estrelar a série do Paramount+ aconteceu recentemente e a plataforma de streaming deu algumas informações sobre o que podemos esperar desse reboot de Atração Fatal.

O show está sendo preparado a partir de uma visão mais moderna do thriller psicossexual clássico dos cinemas e pretende entregar uma perspectiva feminina moderna sobre os casos do filme original, como a infidelidade e os transtornos de personalidade.

A personagem que Lizzy Caplan dará vida se chama Alex e é a protagonista do seriado, que fica obcecada pelo seu amante após ter um breve caso com ele.

Em relação à seleção técnica da série, o roteiro será produzido por Alexandra Cunningham e Kevin Hynes e os produtores do filme original, Stanley Jaffe e Sherry Lansing, retornarão para a equipe do reboot de Atração Fatal.

(Fonte: Paramount/Divulgação)(Fonte: Paramount/Divulgação)Fonte:  Paramount 

Alex irá trazer uma nova perspectiva para essa história de infidelidade que, até agora, só tinha sido contada a partir da visão masculina.

Com a série nos passos iniciais, podemos esperar bastante drama e tensão com um toque de modernidade e uma perspectiva feminina forte para o projeto.

Mas enquanto o seriado não é lançado, você pode aproveitar para reassistir o clássico filme Atração Fatal e relembrar essa história!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.