Lizzy Caplan interpretará gêmeas em Are You Sleeping, série da Apple com Octavia Spencer

Minha Série
Imagem de: Lizzy Caplan interpretará gêmeas em Are You Sleeping, série da Apple com Octavia Spencer

A atriz Lizzy Caplan, conhecida por seu papel como Virginia Johnson em Masters of Sex, está no elenco da nova série da Apple, Are you Sleeping. A vencedora do Oscar, Octavia Spencer (Estrelas Além do Tempo, Histórias Cruzadas), já foi anunciada como a protagonista da produção.

Caplan vai interpretar as irmãs gêmeas Josie e Lanie, cujas vidas seguiram caminhos muito diferentes. Já Spencer interpreta a repórter investigativa por trás de um podcast de crimes verdadeiros que reabre o caso do assassinato do pai de Josie e Lanie.

Lizzy Caplan interpretará gêmeas em Are You Sleeping, série da Apple com Octavia Spencer

A série é baseada no livro de romance policial de Kathleen Barber, foi criada e escrita por Nichelle Tramble Spellman (The Good Wife) e terá 10 episódios.

Are You Sleeping examinará a obsessão norte-americana com podcasts de histórias de crimes reais não resolvidos, que desafiam a audiência a considerar as consequências da busca por justiça quando os casos são divulgados para o público. Sarah Koenig, criadora, apresentadora e produtora de Serial um podcast muito popular do gênero —, será consultora.

O Minha Série está com uma novidade: a newsletter Intervalo! Semanalmente, a news entrega conteúdos exclusivos em um formato divertido e informal, que te deixará por dentro dos assuntos mais quentes do mundo do entretenimento. Assine aqui!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.