Better Call Saul: 6ª temporada será dividida em duas partes; veja!

Imagem de: Better Call Saul: 6ª temporada será dividida em duas partes; veja!
Imagem: IMDb

Better Call Saul se prepara para retornar para sua 6ª e última temporada, e a atriz Rhea Seehorn afirmou que vai ser diferente do que aconteceu com as demais. De acordo com a intérprete de Kim Wexler, o último ano da série será dividido em duas partes, assim como aconteceu com Breaking Bad.

A AMC também havia confirmado anteriormente que a 6ª temporada da série seria a mais longa, com 13 episódios. Até o momento, nenhuma informação sobre como eles serão distribuídos nas duas partes foi divulgada. Também não há confirmação sobre quando os novos episódios serão lançados, mas a expectativa é de que eles cheguem no primeiro semestre de 2022.

Bob Odenkirk e Rhea Seehorn em 'Better Call Saul'.Bob Odenkirk e Rhea Seehorn em 'Better Call Saul'.Fonte:  IMDb 

Seehorn não deu muitos detalhes sobre como a trama irá avançar, mas confirmou que haverá “segredos profundos e sombrios” de Better Call Saul na 6ª temporada. Durante uma entrevista à Variety, a atriz afirmou que “independente de estar ou não no roteiro, eu o li e posso afirmar que esta temporada é uma loucura. Vai explodir as cabeças das pessoas. Mal posso esperar para que saia”.

Outra informação revelada por Seehorn é sobre o estado de saúde de Bob Odenkirk, protagonista da série. Ele sofreu um ataque cardíaco durante as gravações em julho, mas a atriz confirmou que seu colega está “indo muito bem”.

Derivada de Breaking Bad, Better Call Saul estreou em 2015 e contou com cinco temporadas, todas com 10 episódios. Até o momento, não há qualquer informação sobre os planos da AMC para o lançamento da 6ª de Better Call Saul, o que pode indicar que os fãs poderão ter que esperar mais um pouco.

Além de Odenkirk e Seehorn, a sexta temporada da série também conta com os retornos de Jonathan Banks (Mike Ehrmantraut), Giancarlo Esposito (Gus Fring), Michael Mando (Nacho Varga), Michael McKean (Chuck McGill) e Tony Dalton (Lalo Salamanca).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.