Ms. Marvel e Star Wars: Andor são adiadas para 2ª metade de 2022

Imagem de: Ms. Marvel e Star Wars: Andor são adiadas para 2ª metade de 2022
Imagem: Marvel/Reprodução

A Disney revelou, na última quarta-feira (10), que a série da Ms. Marvel deve ser lançada somente na segunda metade de 2022. A produção estava prevista inicialmente para estrear ainda neste ano, mas chegou a ser adiada para o começo de 2022 e agora não deve aparecer no Disney+ antes de junho do ano que vem.

A informação foi dada por Bob Chapek, CEO da Walt Disney Company, durante uma reunião de apresentação dos resultados financeiros do 4° trimestre de 2021 (o ano fiscal da Disney começa em novembro e termina em outubro do ano seguinte).

Christine McCarthy, vice-presidente executiva sênior e diretora financeira da Disney, argumentou na conferência que a pandemia ainda tem afetado o calendário de lançamentos da empresa e que a situação deve continuar assim em 2022.

A produção de Ms. Marvel, que trará a jovem atriz Iman Vellani como protagonista, já foi encerrada. Contudo, o efeito cascata de outros adiamentos (como dos filmes Thor: Amor e Trovão, Pantera Negra 2 e The Marvels) deve ter feito com que a empresa decidisse mudar o calendário da série.

Ms. Marvel contará ainda com Laurel Marsden, Matt Lintz, Rish Sha, Zenobia Shroff, Mohan Kapur e Iyad Hajjaj no elenco.

Star Wars: Andor também adiado

Além do show da Marvel, a Disney também decidiu postergar o lançamento de Star Wars: Andor, prequela de Star Wars: Rogue One. A previsão é que a série estreie também no final do ano que vem.

O seriado terá Diego Luna novamente no papel do espião Cassian Andor junto de atores como Stellan Skarsgård, Adria Arjona, Fiona Shaw, Denise Gough, Kyle Soller e Robert Emms. A próxima produção deste universo que estreará será O Livro de Boba Fett, que chega no mês que vem no Disney+.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.