Hanna: 3ª e última temporada ganha trailer com muita ação; assista!

Imagem de: Hanna: 3ª e última temporada ganha trailer com muita ação; assista!
Imagem: Amazon Prime Video/Reprodução

O Amazon Prime Video divulgou, nesta quarta-feira (10), um teaser trailer da 3ª temporada de Hanna. Os trechos inéditos mostram que esta (que será a última parte da série) terá muitas cenas de ação.

De acordo com os produtores, neste final, a protagonista (Esmé Creed-Miles) está tentando destruir a organização Utrax a partir de dentro. A personagem quer se libertar das garras da entidade e para isso terá a ajuda de Marissa Wiegler (Mireille Enos), uma ex-agente da CIA.

Confira, a seguir, o trailer legendado em português:

“Conforme Hanna se aproxima de seu objetivo, ela começa a descobrir não apenas uma agenda para mudar o mundo, mas o verdadeiro poder por trás de Utrax que está entre ela e a liberdade”, diz o trecho final da sinopse da última temporada, que terá 6 episódios.

Além de Creed-Miles e Enos, o elenco do ano final do seriado terá atores como Ray Liotta, Dermot Mulroney, Áine Rose Daly e Gianna Kiehl. David Farr continua como showrunner, roteirista e produtor-executivo ao lado de Tom Coan, Marty Adelstein, Becky Clements e Scott Nemes.

A 3ª temporada de Hanna estreia dia 24 de novembro exclusivamente no Amazon Prime Video.

Imagem: Teste Grátis o Amazon Prime
Imagem: Tecmundo Recomenda

Teste Grátis o Amazon Prime

Filmes, séries, música, ebooks, jogos, frete grátis, ofertas exclusivas e muito mais. Assine e teste grátis o Amazon Prime por 30 dias!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.